Clima

Sol predomina no último fim de semana do ano em Santa Catarina

O último fim de semana do ano será uma oportunidade para aproveitar atividades ao ar livre

Foto: Eduardo Valente / GOVSC

Depois de uma semana marcada por variações climáticas, o último final de semana de 2024 promete sol e calor na região Sul de Santa Catarina. De acordo com a Defesa Civil do Estado, esta sexta-feira (27) será ensolarada, com temperaturas oscilando entre 13°C no amanhecer e máximas que podem atingir 28°C, segundo a Epagri/Ciram.

Sábado de sol e chance de chuva

No sábado (28), o tempo segue firme, com predomínio de sol e nebulosidade variável. Há possibilidade de pancadas de chuva ocasionais no litoral, mas as temperaturas continuam agradáveis, variando entre 15°C e 28°C.

Domingo com aumento de instabilidade

No domingo (29), as instabilidades voltam a ganhar força em Santa Catarina. O litoral terá nebulosidade variável, com chuvas rápidas intercaladas por períodos de sol. As temperaturas permanecem amenas, variando entre 23°C e 27°C.

O último fim de semana do ano será uma oportunidade para aproveitar atividades ao ar livre, mas a Defesa Civil reforça a importância de estar atento às condições de chuva ocasional, especialmente no domingo.

Notícias Relacionadas

Reservas do Caravaggio fazem bom teste contra o Criciúma no CT Antenor Angeloni

Azulão saiu na frente, mas sofreu a virada e acabou derrotado por 2 a 1 em atividade preparatória para a Série B do Catarinense.

Operação contra organização ligada ao tráfico de drogas cumpre mandados e apreende eletrônicos em Tubarão

Cidade foi um dos alvos de ação da Polícia Civil que investiga grupo criminoso com atuação na região de Palhoça.

Filosofia Clínica e autoconhecimento serão tema de palestra gratuita na SATC

Evento com o filósofo Lúcio Packter será nesta quinta-feira (11) e propõe reflexões sobre as múltiplas formas de existir e compreender a própria trajetória.

Ação comunitária reúne famílias para pintar rua de Tubarão em clima de Copa do Mundo

Evento no Centro mobilizou moradores, empresários e artistas locais em uma manhã marcada pela participação popular e pela valorização do espaço urbano.