Geral

Sol reaparece em todas as regiões de SC neste feriado

As temperaturas não passam dos 30°C e não há previsão de temporais no fim da tarde.

Divulgação

Após uma semana chuvosa em todo estado, o sol volta a aparecer nesta sexta-feira de feriado (15) em Santa Catarina. Mas não será um dia abafado para os catarinenses. As temperaturas não passam dos 30°C e não há previsão de temporais no fim da tarde, de acordo com a previsão do Centro de Informações de Recursos Ambientais e de Hidrometeorologia de Santa Catarina (Epagri/Ciram).

Na região Norte e na Grande Florianópolis, o dia começa com algumas nuvens. Em Joinville, a mínima prevista é de 18°C e a máxima, de 30°C. Na Capital, as temperaturas devem ficar entre 19°C e 28°C.

Já nos municípios do Vale do Itajaí, a previsão do tempo não descarta a ocorrência de uma chuva fina no início do dia, mas que deve dar lugar ao sol ainda pela manhã. Os termômetros em Blumenau devem ficar entre 18°C e 30°C.

No Sul e no Oeste do estado, a sexta-feira será de sol, mas o dia começa com muitas nuvens. Em alguns municípios do Oeste, inclusive, a previsão é de céu encoberto pela manhã. A mínima prevista para Criciúma é de 18°C e a máxima, de 25°C. Em Chapecó, os termômetros não ultrapassam os 24°C e podem chegar a 15°C. As temperaturas tendem a cair também na Serra. Em Lages, devem ficar entre 13°C e 20°C.

Com informações do site G1/SC

Notícias Relacionadas

Unibave receberá mais de R$ 1 milhão do Governo de Santa Catarina para concessão de bolsas

Os recursos de bolsas do UNIEDU são assegurados pelo Governo do Estado de Santa Catarina e favorecem a inclusão de jovens no ensino superior com dificuldades de realizar os seus estudos.

Duas apostas de Santa Catarina ganham na Lotofácil e vencedores levam mais de R$ 838 mil cada

Apostadores de Jaraguá do Sul e São Bento do Sul, as duas cidades localizadas no Norte do Estado, são os sortudos da vez.

Domingo será de sol em Santa Catarina

Sexta-feira tem sol em SC; tempo muda no fim de semana

Sábado deve ter chuva em algumas regiões. No domingo, chega uma massa de ar frio.