Geral

Soldado Esmeraldino recebe alta de hospital de Criciúma

O militar seguirá o tratamento de saúde em casa e estará sob os cuidados de uma equipe especializada

Divulgação

O policial militar Jeferson Luiz Esmeraldino, de 32 anos, que foi baleado no dia 30 de novembro na ocasião, ele estava na operação que buscava capturar os criminosos que assaltaram a agência do Banco do Brasil em Criciúma, recebeu alta nesta sexta-feira (5) do Hospital São João Batista, na Cidade Carbonífera. Esmeraldino é de Tubarão, mas atua na 3ª Cia, no 9 BPM de Criciúma.

O militar seguirá o tratamento de saúde em casa e estará sob os cuidados de uma equipe especializada. A informação de alta foi confirmada pelo comandante da 6ª Região da PM, coronel Evandro Fraga.

Horas após ser baleado, já na madrugada de 1º de dezembro, ele passou por procedimento cirúrgico no Hosital Unimed, em Criciúma e posteriormente foi transferido para o Hospital São João Batista. Ele ficou por mais de um mês internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O soldado teve manifestações de crises convulsivas, porém desde a última semana apresentou melhoras significativas.

Com informações do Notisul

Notícias Relacionadas

MPSC alerta que aulas presenciais são atividades essenciais e não podem ser suspensas sem, antes, a proibição de outras atividades

Fechamento das escolas, por si só, sem que outras restrições de mesma ordem sejam estabelecidas, dificilmente impactará na transmissão comunitária do vírus

Monitora de estacionamento rotativo é agredida em Araranguá

Boletim de Ocorrência foi registrado nessa semana, na Polícia Civil de Araranguá.

Secretário faz balanço da atuação da força-tarefa de fiscalização do decreto

As equipes mobilizadas realizaram dezenas de orientações, mas também determinaram o encerramento de alguns eventos e aglomerações.

Homem furta trailer e se envolve em acidente em Orleans

Ocorrência foi registrada por volta das 00h30 desta quinta-feira (4)