Geral

Soldado Richard Castro, policial militar baleado em Imbituba, tem alta do Hospital; VEJA O VÍDEO

Policial foi recepcionado pela família, colegas e amigos

Divulgação

O policial militar Richard Castro, que foi baleado por um homem no mês passado em Imbituba, deixou o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão nesta quarta-feira (20). A família, colegas e amigos o recepcionaram do lado de fora do Hospital e o acompanharam até a sua casa, onde foi homenageado pelos companheiros de Batalhão.

No dia 22 de setembro, Richard foi baleado durante uma abordagem no bairro Penha, em Imbituba. Ele teve sua arma roubada por um homem que estava sendo abordado, que atirou três vezes contra o policial. O PM foi atingido no abdome e no braço. O terceiro tiro ficou preso no colete. Na sequência, o criminoso foi morto por outro policial que atuava na ocorrência.

Richard chegou ao Hospital em estado grave, passou por um procedimento cirúrgico, onde foi feita uma revisão da cavidade abdominal, e teve alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no último dia 11.

Confira o vídeo

Com informações do HCNotícias

Notícias Relacionadas

Natal Show da Educação em Braço do Norte é cancelado

A medida se faz necessária para cumprir as Portarias n. 1303/2021 e n. 1305/2021, ambas da Secretaria de Estado da Saúde

Satc lança curso de elétrica para funcionários de cooperativas

Curso, que terá seu início em março de 2022 é destinado a técnicos, engenheiros ou pessoas que interagem em manutenção e construção de redes de energia elétrica

PP de Lauro Müller promoverá Convenção Municipal nesta quinta-feira

O evento ocorrerá a partir das 19h30min, no Balneário Godinho, e contará com a presença de lideranças estaduais.

Cidades de SC alteram programação de Réveillon após portaria com novas regras para eventos

Protocolo do governo proíbe eventos com mais de 500 pessoas e que provoquem aglomerações