Geral

SOS Mata Atlântica oferece vaga de trabalho temporário em Forquilhinha

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Fundação SOS Mata Atlântica está selecionando um monitor(a) para atendimento ao público, que tenha formação ou que esteja estudando o quinto semestre de biologia, geografia, ecologia, educação ambiental ou áreas afins, para atendimento ao público todos os dias no horário das 09h45min às 17h, inclusive nos fins de semana, apenas para o período de 20 de fevereiro a 1º de março, quando haverá a exposição itinerante “A Mata Atlântica é Aqui” em Forquilhinha. É importante que tenha alguma experiência com atendimento ao público.

Pré requisitos:

– ter disponibilidade para trabalhar todos os dias da exposição nos horários acima (total de 10 dias).

– ter disponibilidade para participar da montagem da exposição e treinamento da monitoria no dia 19 de fevereiro, das 13h30min às 17h, no local da exposição (Praça dos Imigrantes Alemães, 365).

– possuir CPF, RG e PIS;

– possuir conta corrente ou poupança em seu nome;

– morar na cidade da exposição ou proximidades.

Valores: Será pago o valor de R$ 735,00, por depósito bancário na conta do prestador do serviço após o encerramento da exposição. Alimentação será paga pelos monitores fixos do projeto. Candidatos interessados, devem enviar currículo para o e-mail  [email protected] informando no assunto: vaga monitor – Forquilhinha até o dia 5 de fevereiro de 2015.

Colaboração: Carla Giassi