Geral

Sucesso na 5ª edição do “Cooperar é Isso” em Braço do Norte

A Cerbranorte ofereceu aos que foram à praça no último sábado, 7 de julho, diversas atrações e atividades.

Fotos: Divulgação

A praça da igreja Matriz Nosso Senhor do Bom Fim, em Braço do Norte, foi palco de mais uma edição do Cooperar é isso. O tempo colaborou, a população compareceu e, mais uma vez, o evento da Cerbranorte, em comemoração ao Dia Internacional do Cooperativismo, foi um sucesso.

Com a cooperação de entidades e empresas parceiras da região, a cooperativa ofereceu aos que foram à praça no último sábado, 7 de julho, diversas atrações e atividades. Cultura, saúde, esporte, beleza e educação fizeram parte da programação matutina, que teve também diversão para os pequenos no parque inflável. À tarde, a Gincana Cerbranorte promoveu o cooperativismo entre os presentes. O evento ainda contou com um desfile de carros antigos e com o corte do tradicional bolo, que fechou a programação.

“É com muita felicidade que digo que, mais uma vez, o evento foi um sucesso. É uma satisfação para nós, da Cerbranorte, poder retribuir a confiança dos associados e consumidores por meio de um evento deste porte”, destaca o presidente da cooperativa, Antonio José da Silva, o Toninho.

Para a realização do evento, a cooperativa contou com a cooperação do Instituto Mix, da YesBras, da Prefeitura Municipal, da Saúde e Forma Academia, da Academia Multiação, da Associação de Karatê de Braço do Norte, da Cia de Dança Giselle Baggio, do GEDU, do Dehon, do Dom Joaquim, da Unisul, do Sesi, do Senai, da Cooperalfa, da Asacad, do laboratório PreVital e do laboratório Biovita.

“Agradeço a todas as empresas e entidades que estiveram com a gente em mais esse evento. Todos são exemplos de cooperativismo, do quanto podemos fazer quando nos unimos. Parabéns a todos e obrigado”, completa Toninho.

[soliloquy id="289442"]

Super Fantásticos vence a Gincana Cerbranorte

Atividade especial do Cooperar é isso 2018, a Gincana Cerbranorte cumpriu com seu objetivo: disseminar o cooperativismo em prol da coletividade. Não faltou cooperação e união por parte das cinco equipes participantes. Ao fim da gincana cooperativista, a equipe Super Fantásticos, que representou a Acasad, saiu vitoriosa e ganhou o prêmio de R$ 5 mil, oferecido pela cooperativa.

“A participação da Asacad na Gincana foi uma experiência muito boa, pois pudemos contar com a colaboração de todos os nossos funcionários, de nossos alunos e seus pais e de nossos parceiros. Todos colaboraram muito para que a equipe saísse vitoriosa, portanto só temos a agradecer”, comenta a presidente, Maria Georgina Garcia. “Agradecemos também a cooperativa, tanto pelo evento Cooperar é isso quanto pela organização da gincana. O valor que ganhamos será aplicado na manutenção da instituição e com certeza fará a diferença no nosso dia a dia”, completa.

“Essa foi mais uma forma que encontramos de poder colaborar com as instituições de nossa área de abrangência. Essas instituições realizam trabalhos muito importantes e, sem dúvida, merecem todo o apoio possível”, afirma Toninho.

Colaboração: Elizangela De Bona Laurindo –  Assessora de Comunicação da Cerbanorte

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Interessados em oferecer serviços de transportes com plataformas digitais têm 30 dias para se regularizar em Braço do Norte

Após 30 dias, aqueles que estiverem exercendo o transporte remunerado de passageiros e não estiverem regularizados estarão sujeitos às medidas estabelecidas na Lei Complementar 487/2019.