Política

Sul In Foco lança série de reportagens sobre Eleições Municipais 2020

A primeira parte mostrará os preparativos dos partidos políticos vigentes em Orleans.

A Redação do Sul In Foco preparou uma série de reportagens sobre os preparativos dos partidos para as Eleições Municipais de 2020. A primeira cidade a ser abordada é Orleans, que conta com seis partidos vigentes e uma população de aproximadamente 21 mil habitantes.

Durante a próxima semana seis matérias mostrarão as expectativas, os nomes confirmados e os projetos de cada partido para o ano de 2020 em Orleans. O internauta poderá conferir duas matérias exclusivas por dia.

Cada matéria contou com uma entrevista exclusiva com cada presidente de partido. O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) foi representado por Luiz Cristóvão Crocetta; o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) tem como presidente Lucas Canever Librelato; o Partido Progressista (PP) manifestou suas ideias por meio de Silvério Baggio; Gelson Luiz Padilha falou pelo Partido Liberal (PL); o Partido Social Cristão (PSC) teve como porta-voz Davi Boeira; e por fim Jacionei da Cruz representou o Partido Republicanos (PR).

Os partidos de outras cidades da região serão abordados em seguida. Acompanhe o portal e as redes sociais do Sul In Foco e saiba tudo para as eleições municipais de 2020.

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Braço do Norte lança Ô de casa!, projeto que aproximará a população da administração municipal

Ao todo serão 10 encontros, que contemplará todos os bairros e comunidades braçonortenses.

Prefeitura de Orleans lança Limpa Fila e deve fazer mais de 3 mil procedimentos até dezembro

Programa foi lançado pelo secretário de Saúde de Orleans, Fernando de Fáveri nesta quarta-feira (30). Programa deve acelerar consultas, exames e pequenas cirurgias no município.

Prefeitura lança edital de concorrência pública para transporte coletivo urbano de Criciúma

Propostas das empresas interessadas em operar o sistema pelos próximos 25 anos devem ser conhecidas no dia 14 de janeiro de 2020

Governo lança guia com dicas de saúde mental para período de isolamento social

A psiquiatra Caroline Galli Moreira preparou um guia onde propõe ações para o período de quarentena.