Segurança

Suspeita de corpo enterrado em praia de Balneário Arroio do Silva resulta na localização de três cadáveres

Foto: Divulgação

O desfecho brutal de uma ocorrência na tarde dessa quinta-feira, 16, por volta das 14h, pode estar relacionado ao tráfico de drogas em Balneário Arroio do Silva. A Polícia Militar foi acionada na Avenida Manoel Antonio Santana, na Praia da Caçamba, onde obteve a informação de que em uma rua localizada na comunidade de Fundo Grande havia um local com odor estranho e com a areia “trabalhada”, como se algo estivesse enterrado ali.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

Desse modo, os policiais militares foram até o endereço indicado e verificaram que na lateral da via existia uma terra “mexida”.

Sendo assim, as guarnições cavaram um pouco mais de 30 centímetros e já foi possível perceber que havia um corpo enterrado ali.

Diante dos fatos, a Polícia Científica e a Polícia Civil foram acionadas. Com a chegada dos agentes, constatou-se a existência de um crânio com perfuração na cabeça. Com o apoio de uma máquina retroescavadeira para realizar as buscas, sendo encontrado três corpos e um deles já em avançado estado de decomposição. Nenhum dos cadáveres foi possível realizar a identificação imediata.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Dessa maneira, a Polícia Civil fica encarregada da investigação acerca dos fatos e a Polícia Científica quanto a identificação das vítimas.

Notícias Relacionadas

Mulher é morta a facadas pelo namorado após discussão por ciúmes em Criciúma

Namorado confessou ter usado uma faca de cozinha para matar a vítima em Criciúma

Tigre entra em campo pressionado neste domingo

Pescadores capturam mais de 780 mil tainhas na modalidade arrasto de praia

Corpo de homem é encontrado boiando em rio em Treze de Maio