Segurança

Suspeito de assassinar a esposa em SC morre três dias após o crime

Principal suspeito do crime, ele estava internado no hospital em Dionísio Cerqueira desde quinta-feira (6) após ter 90% do corpo queimado

Divulgação

O suspeito de ter assassinado Cleci Kehl Zeppe, de 34 anos, em Dionísio Cerqueira, morreu na manhã deste domingo (9). Ele estava internado desde quinta-feira (6) após ter 90% do corpo queimado ao colocar fogo no veículo onde estava o corpo da vítima. ​

A informação foi confirmada pelo delegado Claudir Stang. Segundo ele, mesmo após a morte do homem, as investigações sobre o caso continuam.

— O procedimento continua em trâmite para saber as causas e o que o levou a cometer o crime de feminicídio e, agora, o de suícidio consumado — explica.

O nome do suspeito não foi divulgado. O caso ocorreu na quinta-feira (6) no Centro de Dionísio Cerqueira. A vítima estava dentro de um carro, que foi incendiado pelo companheiro dela, de 46 anos. O autor também ficou ferido durante o incêndio.

Segundo a Polícia Civil, a hipótese é de que a mulher tenha sido morta antes do carro pegar fogo. Isto porque, na casa deles, foram encontrados indícios de que o caso ocorreu em um dos cômodos do imóvel.

— O suspeito teria dito que quando ateou fogo no veículo ela já estava morta. Mas ainda precisamos receber alguns laudos para confirmar isso — explica o delegado Claudir Stang.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Agricultura distribuirá BTI para combater o mosquito borrachudo

A entrega do produto aos proprietários e moradores das comunidades do interior de Braço do Norte acontece às 9 horas

Macrodrenagem do Rio Criciúma vai avançar no bairro Pio Correa

Projeto das intervenções foi apresentado à comunidade

Teatro Jônatas João prorroga prazo para inscrição

Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 15,00, sendo enviado boleto por e-mail

Descontos e gratificações para se qualificar

Durante o mês de janeiro, a UniSatc contará com descontos para candidatos à acadêmicos no primeiro semestre de 2022