Segurança

Suspeito de cometer homicídio é preso na BR-101 em Tubarão

Crime ocorreu no início da tarde dessa segunda-feira (24), em São José. Homem, de 21 anos, foi detido pela PRF e conduzido à Delegacia de Polícia Civil

Colisão entre motociclistas deixa ferido em Araranguá

Foto: Divulgação

Policiais rodoviários federais prenderam, na noite dessa segunda-feira (24), na BR-101, em Tubarão, um homem de 21 anos acusado de participar de um homicídio ocorrido na tarde desse mesmo dia, em São José.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar – PM, uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas no atentado a um restaurante no bairro Campinas, por volta das 12h30min. Testemunhas viram o autor dos disparos fugindo em um VW/Fox, de cor prata, com placas de Canoas/RS.

A Polícia Rodoviária Federal – PRF localizou um veículo com a mesma descrição por volta das 21h, no km 344 da BR-101, em Tubarão. No bolso do motorista, havia pequena porção de maconha e comprimidos de “rebite”, ambos para uso próprio, segundo ele.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Tubarão, que investigará a participação dele no crime. O veículo será periciado pelo Instituto Geral de Perícias – IGP, a fim de encontrar evidências que ajudem no esclarecimento do assassinato.

Com informações do Portal DNSul

Notícias Relacionadas

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio