Segurança

Suspeito de engravidar filha é preso em Braço do Norte

Foto: Divulgação

Está em investigação, em Braço do Norte, a acusação de que um homem teria engravidado a própria filha. O crime teria ocorrido no final do ano de 2018.

Na quinta-feira, o suspeito foi preso pela Polícia Civil da cidade.

A adolescente teria 13 anos quando o caso chegou ao conhecimento das autoridades.

O crime teria sido descoberto pela mãe, quando esta teria levado a filha a um posto de saúde da cidade e descoberto que ela estava grávida. Ao questionar a jovem sobre o ocorrido, ela teria relatado que o pai teria cometido o crime. Em seguida, a polícia foi acionada, e as investigações tiveram início.

Desde então, o homem não havia sido preso devido ao prosseguimento das investigações, e dizia estar tranquilo, já que não teria feito nada contra a filha. A adolescente, no entanto, teria sido submetida a exames, os quais teriam atestado que a paternidade do bebê seria do pai da jovem.

O delegado Bruno Marinho, responsável pelo caso, confirmou a investigação, mas antecipou que detalhes são sigilosos. “O que posso falar é que o pai (da adolescente) foi preso. Não podemos dar outras informações, para preservar a identidade dos envolvidos”, resume o delegado.

Com informações do Jornal Diário do Sul

Notícias Relacionadas

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

Operação resulta em apreensão de drogas e três prisões, em Imbituba