Segurança

Suspeito de furto sobrevive ao cair de telhado de empresa em Tubarão

Vítima foi encontrada pelo proprietário da empresa. Segundo informações, indivíduo estava com hálito alcoólico.

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um homem de 45 anos foi encontrado com ferimentos dentro de uma empresa de cadeiras na manhã desta quarta-feira (05), em Tubarão. A vitima teria caído do telhado do empreendimento de uma altura aproximada de 5 metros. O fato foi registrado por volta de 8 horas, quando o proprietário abria a empresa localizada no bairro Monte Castelo.

Com escoriações e suspeita de fraturas na perna, o homem relatou aos Bombeiros que não se recordava do fato e possuía hálito alcoólico. Já para a Polícia Militar, afirmou que estava fugindo de três homens e subiu o telhado.

Em averiguação pela empresa de cadeiras, a PM constatou dois cadeados arrombados que trancavam uma grade lateral de acesso ao pavilhão. Também foi constatado que o suspeito falava ao celular momentos antes do incidente.

O homem foi encaminhado para atendimento médico no Hospital e, em seguida para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Grupo RB celebra sucesso e ampliações após cinco anos de fundação da primeira loja

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes