Segurança

Suspeito de homicídio é preso em Passo de Torres

Durante os procedimentos, quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas e posse de arma de fogo de calibre restrito

Foto: Divulgação PCSC

A Polícia Civil realizou a prisão de um homem, autor de um homicídio, ocorrido no dia 30 de Julho de 2022, em Passo de Torres. O cumprimento do mandado, aconteceu no começo da manhã desta quinta-feira, 31. Dois suspeitos do crime continuam foragidos.

A ação foi realizada pela Comarca de Santa Rosa do Sul, com o apoio de policiais civis das delegacias da Regional de Araranguá, e da Polícia Militar (PM) do Vale de Araranguá. A investigação, resultou em sete mandados de busca e apreensão em Santa Rosa do Sul e Passo de Torres.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Os autores e mandantes do homicídio foram identificados. Sobre o caso, três envolvidos no crime já estão presos. Durante os procedimentos de hoje, quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas e posse de arma de fogo de calibre restrito.

Os detidos foram conduzidos para a Central de Polícia de Araranguá para realização dos procedimentos flagrantes. 50 policiais civis e militares foram envolvidos na operação.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Com informações TNSul

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio