Segurança

Suspeito de matar esposa dentro de casa é preso em Joinville

Homem permaneceu foragido por um dia

Divulgação

O marido e principal suspeito de matar a esposa L.M.T, 49 anos, foi preso preventivamente na noite da última segunda-feira (23) em Joinville. Conforme o delegado Dirceu SIlveira, o homem estava se apresentando em uma delegacia da cidade quando foi detido. 

Ainda segundo o delegado, o suspeito permanceu em silêncio durante o depoimento. A polícia continua as investigações do caso.

O crime aconteceu na noite do último domingo (22) no bairro Vila Nova, zona Oeste da cidade. A mulher foi morta a facadas dentro de casa, segundo a polícia. No entanto, o laudo cadavérico ainda deve apontar as causas da morte e se houveram mais agressões.

Segundo o depoimento de alguns vizinhos à polícia, ela e o marido estariam discutindo no dia do crime. O homem havia fugido do local e estava foragido até a noite da última segunda-feira. 

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Santa Catarina amplia Teste do Pezinho que agora permite detecção da toxoplasmose

A recomendação é que a coleta ocorra após 48 horas do nascimento até o quinto dia de vida

“Pés” gigantes de maconha são encontrados em terreno na frente de escola em São Joaquim

Além da plantação a Polícia Civil apreendeu drogas, recuperou objetos furtados e realizou prisões pelos crimes de tráfico de drogas

UniSatc abre inscrições para Mestrado Profissional em Engenharia Metalúrgica

Formação foca nas qualificações de profissionais que buscam alcançar novos rumos na carreira

Trabalhador sobrevive após cair do 7º andar de prédio em cima de telhado e automóvel em Criciúma

Com auxilio do Corpo de Bombeiros, a vitima foi devidamente estabilizada e transportada ao Hospital São José para tratamento especializado