Segurança

Suspeito de matar ex-companheira em Tubarão se entrega à polícia

O caso, tratado como feminicídio, está em investigação pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCami)

Divulgação/Polícia Civil

O suspeito de matar a ex-companheira Adriana Joaquim de 45 anos, A.J.P., 55 anos, se entregou na manhã desta segunda-feira (13) ao Batalhão da Polícia Militar de Tubarão. O crime ocorreu na tarde deste domingo (12), no Bairro Oficinas, em Tubarão.

O caso, tratado como feminicídio, está em investigação pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCami), da Polícia Civil de Tubarão. O crime ocorreu na Rua Laguna, no bairro Oficinas, nas proximidades do Loteamento Soratto, em Tubarão por volta das 13h40 de domingo.

O suspeito, que é policial militar aposentado, arrombou a porta da casa da vítima e disparou dois tiros na cabeça da mulher. A mulher não resistiu e morreu na própria casa. Os policiais procuravam o suspeito desde a tarde deste domingo. As guarnições encontraram na casa do suspeito uma espingarda e muitas munições. Também já havia sido apreendido o carro usado pelo homem para fugir após o crime.

Com informações do Portal Agora Laguna

Notícias Relacionadas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Com investimento de R$ 3,9 milhões, Estado entrega unidades de assistência social em Armazém, Rio do Oeste, Lontras e Florianópolis

Cada uma das unidades conta com sala de atendimento familiar, administração, recepção, cozinha, banheiro, área de serviço, sala multiuso, área externa coberta e mobília.

Prefeitura de Criciúma inaugura dois novos postos de saúde e entrega obras de reforma de unidades aos moradores

Investimentos ultrapassam R$ 1,3 milhão. Primeiras entregas de melhorias estão programadas para sexta-feira (18), nos bairros Cidade Mineira Velha e São Roque

Polícia Civil indicia e prende homem suspeito de realizar dois roubos armados em Criciúma

Os crimes investigados ocorreram no fim de janeiro deste ano, ambos no bairro Jardim Maristela