Segurança

Suspeito de matar mulher e filho bebê em SC está foragido

Delegado pediu prisão temporária contra Kelber Pereira, de 28 anos. O g1 SC não localizou a defesa dele.

Foto: Reprodução

O homem suspeito de matar a mulher de 23 anos e o filho deles bebê, de 3 meses, na segunda-feira (25) em Blumenau, no Vale do Itajaí, é considerado foragido.

A Polícia Civil representou pela prisão temporária de Kelber Pereira, de 28 anos, assim que iniciou as investigações sobre o duplo homicídio. A reportagem tentou informação junto a autoridade judiciária atrás da defesa do suspeito, mas não conseguiu contato até a última atualização deste caso.

O outro filho do casal, um menino de 1 ano e 10 meses, estava desaparecido, mas foi localizado em Minas Gerais com os avós paternos. A criança está bem, informou a polícia.

A suspeita é de que Jéssica Mayara Ballock e o filho dela, Théo Pereira, tenham sido assassinados dentro do apartamento em que moravam pelo homem. A polícia foi chamada para ir até o local na manhã de segunda-feira (25) e encontrou os corpos.

“Logo que a gente chegou, que se deparou com a cena, a Polícia Civil representou pela prisão dele. O Ministério Público foi favorável, o juiz decretou, só que a gente esperava que ele pudesse se apresentar, mas a informação que chegou é que ele entregou o filho mais velho para os pais e que ele não iria se apresentar”, disse o delegado Ronnie Esteves.

O homem possui passagens, já foi detido, mas, segundo delegado, não foi denunciado por nenhum crime. O g1 SC busca o contado da defesa do homem.

As duas vítimas foram encontradas pela polícia com ferimentos na garganta e, segundo o delegado, uma faca com sangue foi encontrada no apartamento. A Polícia Civil aguarda laudos do Instituto Médico Legal (IML) sobre os corpos.

Com informações do G1

Notícias Relacionadas

Polícia Civil indicia e prende homem suspeito de realizar dois roubos armados em Criciúma

Os crimes investigados ocorreram no fim de janeiro deste ano, ambos no bairro Jardim Maristela

PRF prende foragido do sistema penal do RS com CNH falsa em Tubarão, na BR-101

Ele foi preso e encaminhado para a Polícia Federal de Criciúma.

Homem que tentou matar a ex com golpes de machadinho enfrentará júri popular em Içara

O crime ocorreu no dia 6 de setembro de 2018, por volta das 17h, em Içara.

Polícia Civil de Criciúma finaliza investigação de roubo em residência e um suspeito é preso

Os criminosos invadiram a residência e renderam a família no local.