Segurança

Suspeitos abandonam carro roubado e R$ 20 mil em espécie após perseguição da PM

Todos os bens furtados foram recuperados e o caso segue sob investigação da Polícia Civil

Foto – Divulgação

Uma perseguição policial terminou com a recuperação de um veículo roubado e aproximadamente R$ 20 mil em espécie, na tarde desta quarta-feira (3), em Içara. A ocorrência foi registrada na Rua Helena Schaucoski Inácio, no bairro Presidente Vargas.

Durante rondas, policiais militares localizaram um Renault Sandero com registro de furto. Dentro do carro, havia diversos objetos subtraídos em um assalto ocorrido horas antes, no bairro São Simão, em Criciúma.

De acordo com as investigações iniciais, quatro homens armados invadiram uma residência em Criciúma e roubaram dinheiro, eletrônicos e objetos pessoais. Após o crime, os suspeitos seguiram para Içara, onde acabaram abandonando o veículo ao perceberem que estavam sendo perseguidos pela PM.

Testemunhas relataram que os suspeitos fugiram em um Volkswagen Gol branco, que ainda não foi localizado. O carro roubado foi recolhido e será periciado. Todo o material furtado foi recuperado e devolvido às vítimas.

A Polícia Civil assumiu o caso e segue com as investigações para identificar e prender os autores do crime.

Notícias Relacionadas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Homem rouba carro e prende motorista dentro de casa em Criciúma

O suspeito foi preso logo depois pela polícia militar

Entenda sobre os acontecimentos envolvendo roubos, prisões e morte de assaltante em Lauro Müller

Confira detalhes da ação policial que perdurou por mais de 12 horas; ocorrência foi finalizada pela PM por volta das 23h30min.

Cinco ficam feridos após colisão frontal na SC-108, em Cocal do Sul; VEJA VÍDEO

Entre as vítimas, uma criança que estava na cadeirinha em um dos carros. Rodovia está parcialmente interditada em função do resgate pelas equipes de socorro.