Segurança

Suspeitos de furto no carnaval são presos com 61 celulares em SC

Homens também estavam com simulacro de arma, carregadores, carteiras de identidade e dinheiro. Segundo PM, eles disseram que fizeram furtos em três bairros.

Foto: Divulgação

Dois homens foram presos na tarde deste sábado (10) com 61 celulares em Florianópolis. Segundo a Polícia Militar, eles faziam parte de uma quadrilha que furtavam os aparelhos em festas de carnaval na região.

Os policiais chegaram até os suspeitos após receberem informações de uma vítima sobre a localização do celular dela, que havia sido furtado.

No local indicado, uma residência, os dois homens foram abordados. Com eles, a PM encontrou os aparelhos, um simulacro de arma, três carregadores de celular, uma corrente, sete documentos de identidade e R$ 400 em espécie.

Conforme a PM, os homens confirmaram fazer parte de um esquema para furtar celulares no carnaval. Eles disseram aos policiais que cometeram os crimes nas festas de Santo Antônio de Lisboa, Jurerê Internacional e Centro, em Florianópolis.

Os dois suspeitos e o material apreendido foram levados para a delegacia. A desarticulação da quadrilha foi um trabalho em conjunto com as PMs de Florianópolis com as vizinhas São José e Palhoça.

Com informações do g1 SC

Notícias Relacionadas

Criciúma recebe pela primeira vez o Campeonato Brasileiro Interclubes de basquete feminino sub-20

A competição nacional tem início no próximo dia 12 e será disputada na Satc

Carro atinge vitrine de loja no Centro de Tubarão

Condutor foi manobrar para estacionar em vaga do rotativo quando perdeu o controle do veiculo

Definidas as datas e horários dos jogos de ida das quartas de final do Campeonato Catarinense

Com jogos na sexta-feira (8), sábado (9) e domingo (10), os primeiros jogos das quartas de final do Campeonato Catarinense estão definidos

Homem é assassinado a tiros na frente de creche em Indaial

Caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (4), no bairro Tapajós; mulher e criança que estavam próximo ao local foram baleados