Segurança

Suspeitos de furto no carnaval são presos com 61 celulares em SC

Homens também estavam com simulacro de arma, carregadores, carteiras de identidade e dinheiro. Segundo PM, eles disseram que fizeram furtos em três bairros.

Foto: Divulgação

Dois homens foram presos na tarde deste sábado (10) com 61 celulares em Florianópolis. Segundo a Polícia Militar, eles faziam parte de uma quadrilha que furtavam os aparelhos em festas de carnaval na região.

Os policiais chegaram até os suspeitos após receberem informações de uma vítima sobre a localização do celular dela, que havia sido furtado.

No local indicado, uma residência, os dois homens foram abordados. Com eles, a PM encontrou os aparelhos, um simulacro de arma, três carregadores de celular, uma corrente, sete documentos de identidade e R$ 400 em espécie.

Conforme a PM, os homens confirmaram fazer parte de um esquema para furtar celulares no carnaval. Eles disseram aos policiais que cometeram os crimes nas festas de Santo Antônio de Lisboa, Jurerê Internacional e Centro, em Florianópolis.

Os dois suspeitos e o material apreendido foram levados para a delegacia. A desarticulação da quadrilha foi um trabalho em conjunto com as PMs de Florianópolis com as vizinhas São José e Palhoça.

Com informações do g1 SC

Notícias Relacionadas

Promessa da Ginástica Artística, atleta de 11 anos leva Cocal do Sul aos Joguinhos Abertos

Lara Rossoni, moradora do bairro Vila Nova, representa o município em competição estadual em Rio do Sul ao lado de outras quatro atletas da equipe sul-cocalense.

Do início à extinção: o sistema de sesmarias

A primeira sesmaria no Brasil foi concedida em 1532, pelo donatário da Capitania de São Vicente, a Pedro de Góes

Caminhão quebra e bloqueia parcialmente a Serra do Rio do Rastro

Trânsito está liberado apenas para veículos pequenos; não há previsão de liberação para caminhões e ônibus

Mais de 1,5 mil crianças já foram orientadas pelo Programa Saúde na Escola em Lauro Müller

Desde o mês de maio, mais de 1.500 crianças da rede municipal de ensino já participaram das atividades, que têm como foco principal a promoção da saúde e a prevenção de doenças, com destaque para os cuidados com a saúde bucal.