Segurança

Suspeitos de homicídios em Jaguaruna são presos em Criciúma

Os crimes ocorreram no mês de julho na localidade do Torneiro. Os suspeitos tem 17 e 19 anos.

Divulgação

Uma Operação prendeu dois suspeitos de homicídios registrados em Jaguaruna no mês de julho. Por meio de investigações entre a Polícia Militar de Tubarão e Criciúma e a Polícia Civil de Jaguaruna e Criciúma foi possível localizar os suspeitos.

Durante a manhã desta sexta-feira (2), a Operação cumpriu quatro mandados de busca e apreensão. Destes, um contemplava mandado de prisão temporária e apreensão de adolescente. Os dois suspeitos de 17 e 19 anos foram localizados e presos.

Divulgação

No cumprimento dos mandados, os policiais conseguiram apreender duas armas de fogo, sendo dois revólveres calibres .32 e .38.  Os policiais também encontraram as vestes usadas por um dos autores no dia do crime, drogas, munições, celulares e uma quantia em dinheiro.

Os indivíduos são de Criciúma e possuem históricos criminais extensos e há indícios de envolvimento com facções criminosas atuantes no Estado. A polícia não descarta a possibilidade de as mortes serem decorrentes de acerto de contas entre facções.

A Operação continua sendo executada durante a manhã desta sexta-feira (2).

Divulgação

Notícias Relacionadas

Secretaria de Saúde de Criciúma reforça chamado de gestantes, puérperas e crianças para vacinação contra influenza

Agentes Comunitários de Saúde visitarão as residências para monitoramento e intensificação de informações por causa da baixa adesão à campanha nacional

Rever: aplicativo que contribui para a coleta seletiva já tem grande demanda de usuários em Criciúma

Plataforma digital auxilia nas denúncias de irregularidades e solicitações para coletas

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Quatro adolescentes criam startup para fiscalizar os poderes de Criciúma

O objetivo dos jovens é reunir informações dos poderes Legislativo e Executivo do município de Criciúma em uma plataforma mais acessível.