Segurança

Suspeitos de queimar jovem após encontro por aplicativo em SC são identificados

Os dois homens tiveram mandado de prisão emitido e são considerados foragidos

Divulgação

Os dois homens suspeitos de agredir e queimar uma jovem após um encontro marcado por aplicativo foram identificados. Eles têm 18 e 19 anos e moram nos municípios da Grande Florianópolis de Santo Amaro da Imperatriz e Palhoça, respectivamente. A dupla está foragida.

A Polícia Civil de Santa Amaro da Imperatriz cumpriu os mandados de busca e apreensão e tentou localizar os suspeitos em seus endereços. O pai de um dos jovens, morador de Palhoça, foi preso durante a operação por suspeita de tráfico de drogas. Na residência, segundo a polícia, foi encontrada uma grande quantidade de entorpecentes.

A delegada Débora Jardim, responsável pelas investigações, informou que o inquérito deve ser concluído ainda nesta semana. Os dois homens devem ser indiciados por tentativa de homicídio qualificado.

A motivação do crime não foi revelada.

Vítima acordou em chamas

O crime aconteceu no dia 22 de janeiro. A vítima tem 21 anos e é moradora de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Conforme a Polícia Civil, a jovem encontrou os homens no dia anterior.

A dupla teria prometido levar a vítima de Santo Amaro, onde o encontro aconteceu, até a Praia do Rosa, em Garopaba, no Sul catarinense. No meio da caminho, os homens teriam começado as agressões que fizeram a vítima desmaiar.

Conforme a delegada, ela acordou com o corpo em chamas e no meio de um canavial. A jovem foi socorrida e segue hospitalizada no estado gaúcho. Ela teve 30% do corpo queimado.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Teto de juros do consignado do INSS cairá para 1,68% ao mês

Novo limite foi definido pelo Conselho Nacional da Previdência Social

Morte de cão encontrado sem vida pendurado em portão de casa é investigada em SC

Animal estava preso pelo pescoço e havia morrido instantes antes de ser achado por equipe de resgate. Boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil em Itapema.

Tigre apresenta oficialmente atacante Allano

Perícia constata ‘lesão corporal por queimadura’ em bebê que teve ferimentos no pé em creche de SC, diz polícia

Associação que administra unidade em Criciúma também informou que apura o evento. Entidade é a mesma que cuida da creche onde um bebê apareceu com hematomas por mordida no rosto.