Segurança

Suspeitos de queimar jovem após encontro por aplicativo em SC são identificados

Os dois homens tiveram mandado de prisão emitido e são considerados foragidos

Divulgação

Os dois homens suspeitos de agredir e queimar uma jovem após um encontro marcado por aplicativo foram identificados. Eles têm 18 e 19 anos e moram nos municípios da Grande Florianópolis de Santo Amaro da Imperatriz e Palhoça, respectivamente. A dupla está foragida.

A Polícia Civil de Santa Amaro da Imperatriz cumpriu os mandados de busca e apreensão e tentou localizar os suspeitos em seus endereços. O pai de um dos jovens, morador de Palhoça, foi preso durante a operação por suspeita de tráfico de drogas. Na residência, segundo a polícia, foi encontrada uma grande quantidade de entorpecentes.

A delegada Débora Jardim, responsável pelas investigações, informou que o inquérito deve ser concluído ainda nesta semana. Os dois homens devem ser indiciados por tentativa de homicídio qualificado.

A motivação do crime não foi revelada.

Vítima acordou em chamas

O crime aconteceu no dia 22 de janeiro. A vítima tem 21 anos e é moradora de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Conforme a Polícia Civil, a jovem encontrou os homens no dia anterior.

A dupla teria prometido levar a vítima de Santo Amaro, onde o encontro aconteceu, até a Praia do Rosa, em Garopaba, no Sul catarinense. No meio da caminho, os homens teriam começado as agressões que fizeram a vítima desmaiar.

Conforme a delegada, ela acordou com o corpo em chamas e no meio de um canavial. A jovem foi socorrida e segue hospitalizada no estado gaúcho. Ela teve 30% do corpo queimado.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Ventania tomba caminhão na Serra do Rio do Rastro: velocidade do vento chegou a 157 km/h

Ninguém se feriu. Por conta da previsão de mais vento forte nesta quarta, a Serra do Rio do Rastro foi fechada.

Previsão de neve segue em SC nesta quarta-feira e pode ocorrer em outras regiões do estado

Além da Serra, partes mais altas do Oeste e Norte também podem registrar fenômeno, segundo Epagri/Ciram. Na terça, flocos foram vistos pela manhã e à noite.

Caminhão cai em rio após ponte quebrar no interior de Orleans; veja vídeo

Acidente foi registrado na tarde desta terça-feira, dia 17, e as causas serão apuradas.

Neve cai pela segunda vez em Santa Catarina nesta terça-feira; veja vídeo

Fenômeno já havia sido registrado pela manhã. Condição favorável segue até madrugada de quinta-feira, segundo Epagri/Ciram.