Segurança

Suspeitos são presos após carro capotar durante fuga em Cocal do Sul

Drogas e uma arma teriam sido dispersadas durante a perseguição.

Foto: Adriano Ghellere/Sul In Foco

Uma perseguição policial resultou na prisão de dois suspeitos por tráfico de drogas na tarde deste domingo (25), em Cocal do Sul. O acompanhamento tático da Policia Militar iniciou por volta das 16h40min, após os militares flagrarem o crime em uma residência no bairro Dembóski, em Criciúma. Cinco quilômetros depois, o veículo utilizado na fuga tombou em uma via, no bairro União, em Cocal do Sul.

Segundo o Cabo Ribeiro, o traficante de 45 anos é conhecido dos policiais. Com ele, estava um usuário de 35 anos que havia saído recentemente de uma clínica de recuperação para usuários de droga. Os dois estavam na camionete Renault Duster com placas de Florianópolis utilizada na fuga.

Ainda durante a perseguição, os dois acusados teriam dispersado drogas e uma arma às margens de uma estrada geral. O flagrante, ocorrido momentos antes, surgiu de informações apuradas pelo Setor de Inteligência da PM.

Policiais da Rocam (pelotão de motos), Pós Crime, Canil e Rádio Patrulha do 9º Batalhão da PM de Criciúma atuaram na ocorrência. Militares de Içara, Cocal do Sul e Morro da Fumaça também prestaram apoio.

  • Foto: Divulgação/PM de Cocal do Sul
  • cb642936-b346-4791-9709-15c87d912d47
  • 1fe4c2be-3c3c-4c8a-8fcd-04a6e819e8b4

 

Notícias Relacionadas

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Idoso é preso ao furtar whisky e lâminas de barbear em supermercado de Tubarão

O fato aconteceu nesta segunda-feira (26), na área central. O segurança do local o abordou e o encaminhou até uma sala onde foi verificado o furto.

Criminosos invadem residência e agridem casal de idosos, em Gravatal