Segurança

Tarado é preso em flagrante

Agressor tentou estuprar uma estudante de apenas 14 anos

Em menos de duas semanas, três pedestres foram atacadas em Tubarão por tarados. Na manhã da sexta-feira (19), a vítima foi uma estudante de apenas 14 anos. O agressor, de 37 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, autuado na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente e encaminhado no mesmo dia ao Presídio Regional.

Conforme reportagem do jornal Diário do Sul, a tentativa de estuprar a menina foi registrada às 7h40min de sexta-feira na avenida Marcolino Martins Cabral, nas proximidades do Senai. O acusado agarrou a vítima em frente a um bar parcialmente demolido, tentando arrastá-la para dentro do imóvel. Ao ser atacada, a garota passou a gritar e foi atingida por um soco.

Populares que passavam pelo local ajudaram a adolescente e a Polícia Militar foi acionada. O homem de 37 anos foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia, onde foi autuado pela delegada Vivian Garcia Selig, sendo encaminhado no mesmo dia para o Presídio de Tubarão.

O registro deste tipo de ataque tem se tornado comum no município. Nos últimos 12 dias, pelo menos três vítimas foram atacadas por pessoas diferentes. Na quarta-feira, uma pedestre foi agarrada por um motociclista na avenida Marcolino Martins Cabral, na altura do bairro Passagem. A mulher gritou por socorro, o acusado tentou fugir e foi preso após colidir em uma Kombi nas proximidades. Ele tem 29 anos.

No dia 8, uma mulher de 46 anos foi atacada por um tarado nas proximidades da ponte pênsil. A vítima conseguiu escapar e o homem também foi levado para a delegacia. Coincidentemente, durante a semana, os agentes da Central de Plantão Policial (CPP) prenderam um jovem condenado por estupro e a Polícia Federal (PF) prendeu outro rapaz, condenado por pedofilia.