Geral

Eleições 2020: Tarde segue com votação dos candidatos a vice-prefeito em Orleans

Eleições continuam até as 17h deste domingo (15)

Divulgação

As eleições municipais ocorrem de forma tranquila em Orleans e seguem com fluxo moderado de eleitores nos locais de votação. Cada cidadão pode votar até as 17h deste domingo (15).

No início da tarde, o candidato a vice-prefeito Ernani Hoffmann votou na escola Samuel Sandrini. “Esse é um momento de muita responsabilidade para todos os eleitores e cidadãos. A política depende de todos e a conclusão que eu cheguei é que precisamos fazer a nossa parte. O que está no nosso plano de governo nós vamos cumprir e vamos trabalhar pela saúde e pelo social do nosso município”, destaca Ernani.

Divulgação

Por volta das 13h foi a vez do candidato a vice-prefeito, Mario Coan, votar. Ele esteve presente na Escola Toneza Cascaes e exerceu seu direito de voto. “Quando nos candidatamos, esperamos que haja um reconhecimento dos eleitores e venham votar. Sempre precisamos construir uma cidade melhor e o voto é a oportunidade que o cidadão tem de escolher a pessoa que vai representar e trabalhar por ele nos próximos quatro anos. Temos o privilégio para escolher e todas as pessoas precisam ser livres para exercer o voto e votar no melhor para o seu município”, destaca Mario.

O candidato a prefeito, Jorge Koch, votou as 15h15 deste domingo (15) no colégio Costa Carneiro. “É nesse momento que o cidadão vai vir até a urna e apertar um número. Quando ele fizer isso ele vai mudar a vida da cidade e a sua própria vida. Então é muito importante que as pessoas venham votar, porque é o melhor momento democrático. É o momento que a pessoa que está feliz ou não está muito contente com a administração, ela vem aqui e decide através da sua consciência, do seu coração e da razão”, comenta.

Divulgação

Notícias Relacionadas

Caixa paga hoje (25) auxílio emergencial para 5,1 milhões de beneficiários

Crédito será para nascidos em março e para quem recebe Bolsa Família

Casa de alvenaria pega fogo em Sombrio

O incêndio aconteceu no bairro Januária em Sombrio nessa quarta-feira (25)

Novo ginásio de esportes de Lauro Müller ganha formas com avanço da construção

Nesta terça-feira (24), o Governo do município trabalha para elevar paredes e finalizar a instalação de todos os pilares do empreendimento.

Dal Farra formaliza renúncia à presidência do Criciúma

Mandato vai até o dia 31 de dezembro, mas mandatário e demais integrantes da diretoria assinam uma carta que é entregue ao Conselho Deliberativo. Novas eleições acontecerão no dia 8 de dezembro.