Geral

Eleições 2020: Tarde segue com votação dos candidatos a vice-prefeito em Orleans

Eleições continuam até as 17h deste domingo (15)

Divulgação

As eleições municipais ocorrem de forma tranquila em Orleans e seguem com fluxo moderado de eleitores nos locais de votação. Cada cidadão pode votar até as 17h deste domingo (15).

No início da tarde, o candidato a vice-prefeito Ernani Hoffmann votou na escola Samuel Sandrini. “Esse é um momento de muita responsabilidade para todos os eleitores e cidadãos. A política depende de todos e a conclusão que eu cheguei é que precisamos fazer a nossa parte. O que está no nosso plano de governo nós vamos cumprir e vamos trabalhar pela saúde e pelo social do nosso município”, destaca Ernani.

Divulgação

Por volta das 13h foi a vez do candidato a vice-prefeito, Mario Coan, votar. Ele esteve presente na Escola Toneza Cascaes e exerceu seu direito de voto. “Quando nos candidatamos, esperamos que haja um reconhecimento dos eleitores e venham votar. Sempre precisamos construir uma cidade melhor e o voto é a oportunidade que o cidadão tem de escolher a pessoa que vai representar e trabalhar por ele nos próximos quatro anos. Temos o privilégio para escolher e todas as pessoas precisam ser livres para exercer o voto e votar no melhor para o seu município”, destaca Mario.

O candidato a prefeito, Jorge Koch, votou as 15h15 deste domingo (15) no colégio Costa Carneiro. “É nesse momento que o cidadão vai vir até a urna e apertar um número. Quando ele fizer isso ele vai mudar a vida da cidade e a sua própria vida. Então é muito importante que as pessoas venham votar, porque é o melhor momento democrático. É o momento que a pessoa que está feliz ou não está muito contente com a administração, ela vem aqui e decide através da sua consciência, do seu coração e da razão”, comenta.

Divulgação

Notícias Relacionadas

Pesquisa aponta aumento de casos de covid em 1.217 cidades esta semana

O número corresponde a 33,9% das 3.591 prefeituras ouvidas

Governo de SC vai prorrogar estado de calamidade pública até 30 de setembro

Com a medida, o Estado fica desobrigado de cumprir algumas metas fiscais, o que facilita o combate ao vírus

Santa Catarina avança na certificação de propriedades livres de brucelose e tuberculose

A intenção da Secretaria da Agricultura é ampliar o número de certificações, para que esse seja mais um diferencial competitivo do agronegócio catarinense

Governo do Estado abre licitação para elaboração de estudo para criação de rodovia alternativa à BR-101 Norte

A empresa que for selecionada na licitação terá seis meses para executar um estudo identificando onde poderá passar essa nova rodovia