Trânsito

Taxista de Braço do Norte fica ferida após colisão frontal na SC-370, em Grão Pará

Taxista de Braço do Norte fica ferida após colisão frontal na SC-380, em Grão Pará

Foto: Divulgação

Uma batida frontal envolvendo dois veículos foi registrada na noite desta quarta-feira (13), por volta das 21h, na região central de Grão Pará, na SC-370. Um dos carros era um táxi dirigido por uma mulher de 45 anos, que teve cortes na face e laceramento no joelho.

Ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Braço do Norte e levada ao Hospital Santa Teresinha – HST. No outro veículo, estava somente um jovem com idade entre 23 e 25 anos, que foi socorrido pelos bombeiros de São Ludgero. Ele teve ferimentos leves. Segundo os bombeiros, teve um corte pequeno em um joelho e também foi encaminhado ao HST.

As duas vítimas estavam conscientes até a chegada do socorro. A taxista esperou atendimento no veículo devido aos ferimentos e à dificuldade de sair dos destroços, já que a frente do seu carro ficou completamente destruída. Não havia passageiros.

A Polícia Militar Rodoviária – PMRv de Gravatal atendeu a ocorrência e fez o controle do tráfego. Este acidente ocorreu justamente em um desvio obrigatório devido ao desmoronamento de terra há mais de dois anos no local. A pista no trecho é simples e o trânsito flui somente em uma das pistas. Segundo moradores e um bombeiro, o perigo é eminente e já houve, inclusive, uma morte de um jovem no local há poucos meses. A responsabilidade da obra é do Departamento Estadual de Infraestrutura – Deinfra.

Com informações do Portal Notisul

Notícias Relacionadas

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Colisão frontal termina em morte em Balneário Rincão

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos

Câmera registra momento em que jovem colide moto contra árvore em Orleans; VEJA VÍDEO

Adolescente de 17 anos continua internado em estado grave.