Segurança

Taxista é esfaqueada durante assalto em SC

Segundo a PM, após desferir os golpes de faca, o assaltante fugiu

Giroflex PM foto noturna

Foto: Divulgação

Uma taxista de 58 anos foi esfaqueada durante um assalto por volta das 17h50 de sábado (13), em Ponte Serrada, Oeste de SC. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada ferida na Serra da Paca e recebeu ajuda de moradores do local.

Conforme informações da PM, a vítima relatou que estava em sua casa quando um homem pediu para ela fazer uma corrida. No meio do caminho ele anunciou o assalto. A taxista falou que o assaltante poderia levar o carro e o dinheiro, mas ele disse que teria que matá-la primeiro.

Ainda segundo o relato da vítima, ela teria tentado fugir, mas o assaltante conseguiu alcançá-la e a levou para o meio do mato e começou a golpear a mulher com uma faca. Ele também desferiu vários socos em seu rosto.

Conforme a PM, a vítima disse que na tentativa de resistir, conseguiu pegar a faca da mão do agressor. Nesse momento, o assaltante pegou a chave do carro da taxista e fugiu. Até o momento, ele não foi localizado.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Natal Show da Educação em Braço do Norte é cancelado

A medida se faz necessária para cumprir as Portarias n. 1303/2021 e n. 1305/2021, ambas da Secretaria de Estado da Saúde

Satc lança curso de elétrica para funcionários de cooperativas

Curso, que terá seu início em março de 2022 é destinado a técnicos, engenheiros ou pessoas que interagem em manutenção e construção de redes de energia elétrica

PP de Lauro Müller promoverá Convenção Municipal nesta quinta-feira

O evento ocorrerá a partir das 19h30min, no Balneário Godinho, e contará com a presença de lideranças estaduais.

Cidades de SC alteram programação de Réveillon após portaria com novas regras para eventos

Protocolo do governo proíbe eventos com mais de 500 pessoas e que provoquem aglomerações