Segurança

Taxista é golpeado com mata-leão e acorda no porta-malas de seu veículo, em Tubarão

A vítima, após várias tentativas, conseguiu sair do porta-malas e pediu ajuda à Polícia Militar

Foto: Divulgação

Um taxista viu-se confinado no porta-malas de seu próprio veículo após atender a uma chamada de corrida na noite de sábado, dia 3. O incidente ocorreu em Tubarão, quando ele recebeu uma solicitação em frente à rodoviária por volta das 14 horas, com destino a Balneário Esplanada. Os passageiros, um homem e uma mulher, inicialmente informaram que o destino era a casa da mãe do homem.

Ao chegar ao local e o passageiro conversar brevemente com a mãe, solicitou que a corrida fosse estendida até Orleans e, posteriormente, até São Ludgero. Ao chegar ao destino final, o condutor foi surpreendido por um estrangulamento realizado pelo passageiro, que roubou seus pertences, incluindo um celular Samsung preto, R$1.200 e um óculos.

Após o ataque, o motorista foi colocado dentro do porta-malas do veículo, que partiu em alta velocidade para Balneário Esplanada, em Jaguaruna, causando ferimentos à vítima. O veículo foi abandonado por volta das 23 horas sem a chave. A vítima, após várias tentativas, conseguiu sair do porta-malas e pediu ajuda à Polícia Militar (PM). No entanto, não conseguiu identificar a residência para a qual inicialmente levou os passageiros.

Notícias Relacionadas

PRF apreende pistola e munições após atender briga de trânsito na BR-101, em Tubarão

Os policiais receberam denúncias de que o motorista de um caminhão teria ameaçado o motorista de uma carreta na rodovia apontado para ele uma arma de fogo.

PRF apreende maconha após motorista não obedecer ordem de parada na BR-101, em Tubarão

O motorista, de 33 anos de idade, disse que buscou a maconha em Laguna e a levaria para Criciúma.

Homem fica preso nas ferragens após colisão na BR-101, em Tubarão

Ocorrência foi registrada por volta das 16h20

PRF prende dois homens com droga após perseguição na BR-101, em Tubarão

Policiais encontraram meio quilo de maconha com os suspeitos