Segurança

Taxista é vítima de sequestro relâmpago em Criciúma

Vítima foi agredida e conseguiu escapar dos bandidos, abrindo a porta carro e pulando dele em movimento

Um taxista foi vítima de um sequestro relâmpago na noite dessa quarta-feira (18) em Criciúma. Conforme informações repassadas ao site Engeplus, pela Polícia Militar (PM) de Criciúma, ele utiliza o ponto de um supermercado localizado na avenida Centenário, na região central da cidade e, por volta das 21h30min, começou uma corrida para um casal e outros dois homens para o distrito de Rio Maina.

Quase chegando ao local, os quatro anunciaram assalto e um dos homens tentou enforcá-lo com uma corda. O taxista também foi agredido diversas vezes e ameaçado pelos quatro. Após passar por várias ruas da cidade, a vítima conseguiu abrir a porta do carro e pular do veículo em movimento, quando passava pela estrada geral da Vila Esperança.

Os quatro fugiram no caro em direção à BR-101. Segundo o taxista, o casal já havia viajado com ele na noite anterior, até o Balneário Arroio do Silva. Ele reconheceu um dos assaltantes (este estava com uma arma na cintura). Os policiais realizaram rondas, mas não encontraram os quatro e nem o carro. Além do veículo, foram levados R$ 200.