Segurança

Taxista foge e frustra assalto em Imbituba

Durante a tentativa do crime, os assaltantes pediram o dinheiro ao taxista que não entregou, ligou o carro e saiu em fuga.

PM noite giroflex

Foto: Divulgação

Uma “corrida” na madrugada quase terminou em tragédia a um taxista na madrugada deste domingo (08), em Imbituba. Ele foi rendido por assaltantes e fugiu durante a abordagem. O fato foi comunicado à Polícia Militar, por volta de 4h40, na Estrada Geral de Itapirubá.

Segundo a vítima em depoimento à Polícia Militar, transportava uma passageira e chegando até o endereço solicitado. Após o desembarque, a vítima teria sido abordada por dois assaltantes armados em um motocicleta.

Durante a tentativa, os assaltantes pediram o dinheiro ao taxista que não entregou, ligou o carro e saiu em fuga. O assalto foi frustrado e ninguém foi preso durante rondas policiais na região.

 

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Correntista de Imbituba receberá com juros e correção valor retirado da conta sem sua autorização

Sem seu conhecimento e autorização, em janeiro de 2015, R$ 19 mil foram transferidos de seu domínio para a conta de outra pessoa.