Geral

Teatro Elias Angeloni traz atrações nacionais e internacionais em outubro

Durante o mês, terá o espetáculo infantil Mileninha e o Ballet de São Petersburgo

Divulgação

O Teatro Municipal Elias Angeloni irá receber atrações nacionais e internacionais durante o mês de outubro. No domingo (6), o local terá o espetáculo infantil Mileninha às 16h. Sucesso do Youtube no Brasil, com apenas 13 anos, Mileninha já tem mais de 4 milhões de inscritos no canal. A classificação é livre, porém menores de 16 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

No sábado (12), o palco irá receber o Ballet de São Petersburgo da Rússia, às 21h. O espetáculo traz o clássico ‘O Lago dos Cisnes’. Esta é a primeira vez que a companhia se apresenta no Brasil. O elenco conta com sete dos principais solistas consagrados mundialmente, como Nika Tskhvitaria, Vitaly Amelisko, Victor Tomashek, Adel Kinzikeev, Victoria Dimovska, Sergey Chumakov e Elena Petrichenko. A classificação indicativa é livre, porém menores de 18 anos devem estar acompanhados.

Na sexta-feira (18), o espaço recebe o comediante Afonso Padilha, com a atração Alma de Pobre, às 20h, com classificação indicativa de 16 anos. No show de humor, Afonso fala de assuntos do cotidiano de forma descontraída. No sábado (19), terá o espetáculo ‘Uma Volta ao Mundo Dançando’, às 19h30. Mais de 130 bailarinos se apresentarão.

Conforme a Diretora Administrativa do Teatro Municipal Elias Angeloni, Cida Floriano Panato, acolher atrações deste nível incentivam a cultura local. “Convidamos a todos, de todas as idades, a comparecer e prestigiar para que atrações como essas continuem sendo realizadas”, comenta.

Venda

Espetáculo Infantil Mileninha

Ponto: Loja Fátima Brinquedos

Online: site.blueticket.com.br/

Ballet de São Petersburgo

Ponto: Loja Multisom, no Centro

Online: site.blueticket.com.br/

Show Alfonso Padilha

Online: hausen.art.br/afonsopadilha

Uma Volta ao Mundo Dançando

Ponto: Escola de Dança Ballet Tamara Dal Molin

Online: ingressonacional.com.br

Notícias Relacionadas

“Qual Vai Ser?” mobiliza jovens para a reflexão sobre escolhas

SC escolhe mais de 1500 novos Conselheiros Tutelares no primeiro domingo de outubro

São pelo menos cinco conselheiros em cada um dos 295 municípios catarinenses. Para votar, o cidadão deve estar cadastrado no TRE como eleitor.

ONU e organismos internacionais defendem liberdade de expressão online

O texto afirma a necessidade de Estados terem leis e outros tipos de normas para assegurar a liberdade de expressão no cenário atual, promovendo um ambiente de mídia mais plural e diverso.

Programação Cultural contempla um mês repleto de atrações para comemorar aniversário de Orleans

Celebrações ocorrem durante o mês de agosto e se estendem até o dia 7 de setembro, valorizando as potencialidades culturais e turísticas da cidade.