Geral

Teatro Municipal Elias Angeloni recebe espetáculo “O Homem Mais Inteligente da História”

Peça será nessa sexta-feira (3)

Divulgação

As programações culturais do Teatro Elias Angeloni não param em dezembro. Nesta sexta-feira (3), às 21:30h, o teatro receberá a peça teatral “O Homem Mais Inteligente da História”, com adaptação teatral do best-seller de Augusto Cury. Considerado o psiquiatra mais lido do mundo nas últimas duas décadas, com 35 milhões de livros vendidos em mais de 60 países, Augusto Cury lançou “O Homem Mais Inteligente da História” em 2016, após 15 anos de estudos e pesquisas sobre gestão da emoção.

Sinopse da peça

O espetáculo conta a história de Marco Polo, um cientista ateu que é desafiado pela ONU a estudar a inteligência de Jesus. Contrariado, ele aceita o desafio, iniciando uma jornada épica em busca de conhecer a história do homem mais inteligente do mundo, surpreendendo a todos que o desafiaram.

Como adquirir seu ingresso

Os interessados podem aproveitar a promoção Black Friday e adquirir seu ingresso no site ou nos postos de vendas: Criciúma: Backdoor Surf Shop; Posto Chile; Posto São Pedro Ipiranga III e Rock City, Forquilhinha: Loja Back Modas, Garopaba: Mormaii Garopaba II, Içara: Mar Aberto Surf Shop, Braço do Norte: Posto Leão City 2 e Posto Leão do Trevo, Capivari de Baixo: Farmácia CapiFarma.

Espetáculo de dança na programação de dezembro

E no dia 15 de dezembro, às 19 horas, o Teatro Municipal Elias Angeloni recebe o Espetáculo de Dança da Escola Viviane Candiotto, intitulado Balé Latino América, com entrada gratuita. O espetáculo trará aos palcos do Teatro apresentações de dança e músicas da América Latina, com diversos grupos de dança da cidade de Criciúma convidados.

Mais informações referentes aos eventos no Teatro Municipal Elias Angeloni poderão ser adquiridas nas redes sociais, no Facebook: Teatro Elias Angeloni e no Instagram: @teatroeliasangeloni.

Notícias Relacionadas

Ex-prefeito de Criciúma é preso após perseguição policial

Márcio Burigo, posteriormente identificado, desobedeceu a ordem legal dos policiais e se evadiu por cerca de dois quilômetros

Filezão: diversos celulares são furtados durante o evento; organizador é notificado por conta da aglomeração

O evento reuniu milhares de pessoas.

Rayssa Leal e Lucas Rabelo são os campeões da etapa de Criciúma do STU National

Maranhense e cearense largam na frente no circuito brasileiro 2022, iniciando o ano como terminaram 2021: com título

Três mulheres ficam feridas em acidente no centro de Cocal do Sul

O acidente aconteceu na rua Edson Gaidzinski