Saúde

Tele-entrega da AC Farma proporciona facilidade e comodidade aos clientes em Lauro Müller

É possível comprar sem sair de casa pelo WhatsApp (48) 98477-7814, mantendo o preço de à vista e os valores promocionais.

Foto: Ketully Beltrame

Há 18 anos em atuação e em constante busca de ampliar os benefícios ofertados aos clientes, as duas unidades da AC Farma, de Lauro Müller, oferecem a opção de tele-entrega. Com isso, é possível obter ainda mais facilidade e comodidade ao comprar, sem sair de casa, não apenas medicamentos, mas todos os demais produtos comercializados.

Para o serviço de delivery, o preço de à vista e os valores promocionais são mantidos. Os pedidos podem ser realizados pelo número de telefone (48) 98477-7814 (WhatsApp) ou pelo @acfarmalm no Instagram. Os clientes com cartão fidelidade são ainda mais beneficiados, com descontos exclusivos de até 80%.

Nas segundas-feiras, é o Dia do Genérico, com ofertas especiais. Na terças-feiras, é o Dia do Anticoncepcional, que é vendido com valores mais acessíveis. A equipe capacitada é composta por 20 profissionais e cinco deles são graduados em Farmácia. Na matriz, o horário de atendimento é estendido: das 8h às 22h de segunda-feira a sábado e das 8h às 12h e das 15h às 22h aos domingos.

A rede de drogarias AC Farma tem uma sólida parceria com diversas indústrias e distribuidores do mercado farmacêutico. Por conta do grande volume de pedidos feitos por meio da rede, é possível oferecer as melhores condições de negociação e também obter preços mais competitivos. No local, além de medicamentos, são comercializados itens nas seguintes linhas: infantil, maquiagem, perfumaria, dermocosméticos, suplementos alimentares, higiene e beleza.

Endereço e contato – Matriz: Rua Dr. Valdir Cotrin, nº 126, Centro, ao lado do Clube Cruz de Malta – (48) 3464-5363. Filial: Rua Orleans, nº 164, Centro, ao lado da Tina Decorações – (48) 3464-3173. Mais informações podem ser obtidas pelo perfil no Instagram ou pela página no Facebook.

Foto: Ketully Beltrame

Foto: Ketully Beltrame

Notícias Relacionadas

Cachorro “aussaltante” é flagrado ao levar salame de padaria em Criciúma; veja vídeo

Tutor do animal se dispôs a pagar pelo prejuízo, mas padaria deixou salame de cortesia

Sequestro relâmpago acaba em grave acidente em SC

Duas pessoas foram feitas reféns no sequestro relâmpago; o criminoso tomou a direção do carro, mas bateu em seguida

Cidades da Serra têm alta de até 60% na economia em maio incomum com neve

Restaurantes, lojas e postos de combustíveis reforçaram lucros com "boom" de turistas

Serra do Corvo Branco é liberada de Urubici até o corte

Equipes coordenadas pela Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE) trabalham na limpeza da rodovia e na recuperação de encostas há cerca de 10 dias, quando fortes chuvas atingiram Santa Catarina