Segurança

Televisor é furtado de unidade de saúde em Içara

A Unidade de Saúde do bairro Presidente Vargas, em Içara, foi mais uma vez alvo dos vândalos na madrugada desta quarta-feira (18). Desta vez, eles arrombaram o imóvel pela janela da frente e furtaram um televisor LCD 32 polegadas. A fuga ocorreu pela porta principal.

Após o registro do boletim de ocorrência, um perito esteve no imóvel fotografando os prejuízos. Com isto, o atendimento acabou prejudicado com a abertura da unidade duas horas após o horário normal.

“Lamentamos muito este tipo de situação, uma vez que estas ações trazem prejuízo para comunidade e para os nossos bolsos, já que tudo é adquirido com recursos públicos”, lamenta a enfermeira Margarete Bortolatto.

Recentemente, as paredes frontais da unidade haviam sido pichadas.

[soliloquy id=”109690″]

Notícias Relacionadas

Sobe para 11 o número de vítimas de incêndio em Criciúma; trabalhador teve 80% do corpo queimado

Balanço do sindicato inclui funcionário hospitalizado, trabalhador com fratura, sete empregados com problemas respiratórios e dois brigadistas atendidos na UPA.

Pix poderá ser usado em contas-salário a partir de 2027

Pix Automático poderá ser utilizado para pagamentos recorrentes; novas regras também reforçam mecanismos de segurança.

“A gente fica de mãos atadas”, diz empresária após furto no Jardim Itália, em Cocal do Sul

Cristine Ceron Possamai mantém a loja há 18 anos e espera a prisão dos responsáveis; pelo menos sete pessoas teriam participado da ação.

Outubro Rosa em Cocal do Sul reúne prevenção e história de superação

Encontro nesta quarta-feira (7) vai abordar câncer, saúde do coração, violência contra a mulher e autocuidado.