Segurança

Televisores são furtados após casas serem arrombadas em São Ludgero

Nas duas casas, as portas das garagens e janelas foram arrombadas. Os policiais realizaram rondas em torno do bairro, mas ninguém foi localizado.

Giroflex PM viatura foto noturna

Foto: Arquivo / Sul in Foco

Moradores de duas casas no bairro Parque das Acácias em São Ludgero, encontraram suas residências arrombadas na madrugada de domingo (31). Na ação criminosa, quatro televisores foram levados. O crime foi descoberto por volta das 3 horas.

As residências estão localizadas na mesma rua, a Padre José. Na primeira delas, a moradora relatou que ao chegar no local se deparou com a porta da garagem e a janela arrombadas. De dentro de casa, uma televisão da marca Samsung que foi levada.

Já no vizinho, a mesma situação, mas com prejuízo maior. O senhor que chegava a sua casa no mesmo horário, também se deparou com a porta da garagem e janela arrombadas. Foram levados três televisores, sendo um da marca Samsung de 20 polegadas e outros dois da marca Phillips, de 42 e 32 polegadas, respectivamente.

Os policiais realizaram rondas em torno do bairro, mas ninguém foi localizado.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

São Ludgero realiza eventos para cidadãos conhecerem os serviços e benefícios sociais disponibilizados na cidade

Os eventos explanarão sobre os direitos sociais para pessoas em situação de vulnerabilidade socioeconômica

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Operação contra o furto de gado é realizada no Sul

As fiscalizações aconteceram em Gravatal, Içara, Morro da Fumaça e Bom Jardim da Serra. Pelo Estado, outras cidades também fazem parte das investigações.