Geral

Tempo bom e calor de junho de novo na sexta-feira

O amanhecer frio vai dar lugar a temperaturas de até 26ºC ao longo do dia.

Foto: Divulgação

Fez 27ºC nesta quinta-feira, 6, em Criciúma, durante a tarde que foi de tempo bom. A condição se repete nesta sexta, com máximas de 26ºC. “A noite de quinta já será bastante agradável, com 22ºC. O sol vai prevalecer na sexta, sob a influência de uma massa de ar seco dificultando a formação de nuvens carregadas”, sinaliza o meteorologista Piter Scheuer. O amanhecer será frio, com 9ºC.

“No sábado o tempo será bom, o sol prevalecendo durante boa parte do dia com tempo seco. Dia aproveitável, bonito e de céu azul”, confirma. Mas no fim da tarde pode chover em Criciúma e região. “Haverá um aumento das nuvens no fim da tarde, com chuva ocasional em poucos bairros”, aponta. O domingo será de alternâncias entre céu nublado e períodos de sol. “Chance pequena de chuva no domingo. Na segunda e terça o sol vai aparecer, fazendo calor à tarde”, completa Scheuer. Conforme informações do site 4oito, uma nova frente fria vai chegar à região na quarta-feira da semana que vem.

Notícias Relacionadas

Domingo será de sol em Santa Catarina

Sol deve aparecer com nuvens em SC nesta quarta, mas ainda há chance de chuva

Temperatura máxima deve chegar a 28°C no Oeste.

Santa Catarina tem a menor taxa de desocupação do país em junho, aponta IBGE

Ainda segundo a Pnad (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios), Santa Catarina se mantém com o menor percentual de pessoas na informalidade.

Sexta-feira tem sol em SC; tempo muda no fim de semana

Sábado deve ter chuva em algumas regiões. No domingo, chega uma massa de ar frio.