Geral

Tempo segue nublado na região

Sol aparece apenas entre nuvens. Calor deve voltar somente na segunda-feira.

Divulgação

Criciúma amanheceu nesta sexta-feira, 3, com um clima bem semelhante ao desta quinta-feira, 2: pouco sol, muitas nuvens e garoas e chuvas durante boa parte do dia. Apesar de ontem a temperatura ter surpreendido, indo à 30ºC em Araranguá, hoje os termômetros não devem marcar mais do que 28ºC em toda região, com mínima entre 20ºC e 23ºC.

De madrugada, as temperaturas devem ficar também entre os 20ºC e 23ºC. Prevalece o vento sudeste em toda região, o que garante aquela boa sensação de frescor durante todo o dia – inclusive nas praias, onde o mar deve continuar

Para sábado, 4, e domingo, 5, o clima permanece extremamente parecido com o dos últimos dois dias, com temperaturas que devem permanecer por volta dos 28ºC. Até domingo, há a possibilidade de chuvas mais concentradas em alguns pontos específicos da região.

O calor retorna somente na segunda-feira, 6 – dia no qual a cidade de Criciúma completa 140 anos. Neste dia, os termômetros devem superar facilmente os 30ºC, e o clima deve voltar a ficar parecido com o desta semana.

Com informações do site 4oito

Notícias Relacionadas

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Domingo de sol e temperaturas de até 38°C

Previsão indica que, o pico dessa onda de calor deverá ocorrer os dias 2 e 3 de janeiro, com a máxima na casa dos 40ºC.

Frente fria passa por SC e deixa o tempo instável

Segunda-feira (4) tem risco de temporal isolado e temperaturas podem ultrapassar os 30°C.

Governo anuncia realização de 800 cirurgias de catarata em Laguna e cidades do Extremo Sul

Segundo o secretário de saúde Acélio Casagrande, as cirurgias são rápidas e devolvem a visão a essas pessoas que aguardavam algum tempo na fila de espera.