Clima

Temporal em São Joaquim destrói galpão e deixa casas alagadas

Forte chuva atingiu a cidade na tarde deste domingo (30)

Divulgação

Uma forte chuva deixou estragos em São Joaquim, na Serra Catarinense, na tarde deste domingo (30). De acordo com informações do 5º Batalhão de Bombeiros Militar, houve uma enxurrada que causou pontos de alagamento, além da destruição parcial de um galpão e de um veículo.

Segundo os bombeiros, as equipes foram acionadas e se deslocaram para as ruas Irineu Bornhausen, no bairro Boa Vista, Felicíssimo de Souza, no bairro Jardim Bandeira e para a Avenida 7 de Julho, no bairro Dante Martorano, onde orientaram a população que teve as casas invadidas pela água além de prejuízos materiais.

O galpão e o carro foram destruídos depois do deslizamento de um muro, que veio abaixo com a força da água. O Corpo de Bombeiros orientou os moradores que tiveram as casas atingidas e prejuízos materiais como o carro e o galpão destruídos.

Os bombeiros e a Defesa Civil da cidade coletaram materiais para a elaboração de relatórios sobre os estragos causados pela chuva.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Caminhão cai em rio após ponte quebrar no interior de Orleans; veja vídeo

Acidente foi registrado na tarde desta terça-feira, dia 17, e as causas serão apuradas.

Neve cai pela segunda vez em Santa Catarina nesta terça-feira; veja vídeo

Fenômeno já havia sido registrado pela manhã. Condição favorável segue até madrugada de quinta-feira, segundo Epagri/Ciram.

Revista Legislativa

Projeto Gol do Brasil é lançado em Cocal do Sul

Lançamento ocorreu na última sexta-feira, dia 13.