Sem Categoria

Temporal provoca alagamentos e falta de energia no Vale do Itajaí

Cerca de 241 mil unidades consumidoras foram prejudicadas

Divulgação

A região do Vale do Itajaí registrou na madrugada de quarta para quinta-feira, dia 3, diversas ocorrências por conta do temporal e ventaria que atingiram a localidade. Foram alagamentos, quedas de árvores e falta de energia. Municípios como Blumenau, Florianópolis, Santo Amaro da Imperatriz, Palhoça e Balneário Camboriú também foram afetados pela condição climática.

De acordo com a Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc), mais de 297 mil pontos tiveram falta de luz por conta do temporal. Na atualização da manhã desta quinta-feira cerca de 241 mil unidades ainda estavam sem energia por conta de “desligamentos acidentais”. Itajaí era a cidade mais prejudicada, com 133 mil pontos afetados. Já em Blumenau eram 59 mil pontos sem luz, conforme o mapa da Celesc.

Divulgação

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Teto de juros do consignado do INSS cairá para 1,68% ao mês

Novo limite foi definido pelo Conselho Nacional da Previdência Social

Morte de cão encontrado sem vida pendurado em portão de casa é investigada em SC

Animal estava preso pelo pescoço e havia morrido instantes antes de ser achado por equipe de resgate. Boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil em Itapema.

Tigre apresenta oficialmente atacante Allano

Perícia constata ‘lesão corporal por queimadura’ em bebê que teve ferimentos no pé em creche de SC, diz polícia

Associação que administra unidade em Criciúma também informou que apura o evento. Entidade é a mesma que cuida da creche onde um bebê apareceu com hematomas por mordida no rosto.