Futebol

Tencati testa Tigre com três atacantes mais uma vez

Foto: Marco Burigo

O técnico Cláudio Tencati iniciou o treino técnico-táctico desta segunda-feira, dia 20, no CT Antenor Angeloni, com três atacantes mais uma vez, assim como fez no coletivo na última sexta-feira, dia 17. No grupo que trabalhava o ataque, Tencati posicionou o time com apenas Meritão como volante, colocando Fellipe Mateus mais recuado e Marquinhos Gabriel na armação. O ataque teve Éder, Bolasie e Vizeu. Desta forma, é provável que o Tigre atue com três homens de frente diante do Bahia, na quinta-feira, dia 23, às 19h, pela Copa do Brasil.

Em um segundo momento do treino, Tencati colocou Barreto ao lado de Meritão e sacou Vizeu do ataque, mantendo um 4-4-2. Há uma chance também de Tencati colocar Matheusinho no meio-campo, alterando também a forma que o time vinha jogando, pois o Tigre precisa vencer o Bahia por dois de vantagem se quiser avançar na competição nacional.

Notícias Relacionadas

Thiago Fontanela: Carbonífera Catarinense comemora 25 anos com missa

Atualmente a empresa emprega 600 empregos diretos e colabora para mais 5000 indiretamente, esse número deve crescer ainda mais com o decorrer dos anos

Tigre vence o Botafogo por 2 a 1 e sobe para 13º lugar no Brasileirão

Agiotas que cobravam dívidas até no local de trabalho das vítimas são presos em SC

Empresário está entre os presos

Fim de semana de veranico antecede chuvas e temporais em Santa Catarina

Esse novo veranico de junho antecede a passagem de uma frente fria