Moda

Tendências da semana: Crochê, franja, amarelo e cintura marcada

ACESSÓRIO: BOLSA DE CROCHÊ

Pode até parecer acessório da época da vovó, mas que está em alta, isso não temos dúvidas! As bolsas de crochê são tendência e prometem invadir as composições no próximo verão! Aposte sem medo!

Foto: Divulgação

CINTURA MARCADA

Os cintos largos que marcam a cintura voltaram e estão dando um super toque de estilo nos looks mais básicos! A novidade é usar esse acessório em composições bem elaboradas, até mesmo em vestidos de festa! Use sua criatividade e arrase na marcação da cintura!

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

GERAÇÃO Z E A INFLUÊNCIA NA MODA

A cor que será febre no verão é a Gen Z Yellow, ou amarelo chamativo para simplificar nossa conversa. Esse nome “Gen Z” foi escolhido para homenagear a geração Z, nascida no fim da década de 1990 até 2010! Uma geração que já nasceu com acesso à tecnologia, informação, e muita ousadia! Por isso uma cor bem vibrante para combinar com essas personalidades Z! Vale apostar em looks monocromáticos, ou em acessórios.

Foto: Divulgação

ELAS VOLTARAM: FRANJAS!

As franjas foram febre em algumas estações atrás, e vamos confessar, ninguém podia mais ver elas, não é mesmo? Mas já passou algum tempo e nosso coração já pode se apaixonar novamente pelas franjinhas, pois serão sensação do verão! Use essa tendência em bolsas, brincos, saias e até mesmo em detalhes nos sapatos!

Foto: Divulgação

Notícias Relacionadas

Patrocinadora oficial: Roluza conta com ingressos e looks para a Festa do Vinho

Marcas do Sul recebem selo de reconhecimento SPFW

A partir de critérios como inovação no design, uso de materiais, qualidade e originalidade, produtos de oito empresas associadas ao Núcleo de Moda Sul catarinense foram certificados por experts da São Paulo Fashion Week.

Moda Solidária arrecada roupas infantis em Criciúma

Alunos e professores da Unesc/Senai realizam ação em prol de crianças.

Com últimas tendências e preços imperdíveis, Verbety Top é inaugurada em Lauro Müller