Moda

Tendências da semana: sapatos transparentes, linho, alfaiataria colorida e cor branca

SAPATOS TRANSPARENTES

Os famosos clear heels, que são os saltos transparentes, estarão em alta na próxima estação. Lembram bem os anos 90, os tamancos com saltos de acrílico que as mulheres usavam naquela época, e que por muito tempo caiu no esquecimento. Mas é claro que na moda tudo volta, inclusive eles. Os modelos estão super estilosos e com um design incrível!

Foto: Divulgação

SÓ VAI DAR ELE: LINHO

Se você acompanhou os desfiles de moda, ou já deu uma espiadinha básica nas araras de primavera/verão das lojas, com certeza notou que o linho está presente em diversas peças da estação. Aposte em macacões, pantacourt, bermudinhas e muito mais! Além de ser elegante, o linho é leve e ótimo para os dias mais quentes!

Foto: Divulgação

SAIA DO ÓBVIO: ALFAIATARIA COLORIDA

Já foi o tempo em que as peças de alfaiataria eram limitadas nos tons neutros como: branco, preto e cinza. Com a chegada da primavera, podemos deixar nosso look “social” muito mais alegre e versátil, podendo ser usado não apenas no trabalho, mas em eventos mais descontraídos. Outra observação interessante, é que as composições em alfaiataria também podem deixar o salto alto de lado e investir nos tênis, que além de estilosos, são confortáveis.

Foto: Divulgação

VESTIDO BRANCO FORA DO RÉVEILLON? COM CERTEZA!

Se você, assim como eu, é acostumada a usar os vestidos brancos apenas na virada do ano, pode ir mudando seu conceito! Os modelos rendados são tendência forte para a primavera/verão, e vale apostar em acessórios coloridos que dão o toque no look. Pode parecer estranho no início, mas depois a trend vai pegar!

Foto: Divulgação

Notícias Relacionadas

Patrocinadora oficial: Roluza conta com ingressos e looks para a Festa do Vinho

Marcas do Sul recebem selo de reconhecimento SPFW

A partir de critérios como inovação no design, uso de materiais, qualidade e originalidade, produtos de oito empresas associadas ao Núcleo de Moda Sul catarinense foram certificados por experts da São Paulo Fashion Week.

Moda Solidária arrecada roupas infantis em Criciúma

Alunos e professores da Unesc/Senai realizam ação em prol de crianças.

SPFWDay terá consultoria de moda para empresas do Sul

Processo de curadoria vai beneficiar 20 empresas associadas ao Núcleo de Moda Sul Catarinense.