Esporte

Tênis de Mesa do Mampituba/FME Criciúma quer abrir temporada com bons resultados

Equipe disputa a 1º Etapa TMB Estadual da categoria neste final de semana em Videira

Divulgação

Em busca de grandes resultados a equipe de tênis de mesa da S.R. Mampituba/FME Criciúma embarca nesta quinta-feira (17) para a disputa da 1ª Etapa TMB Estadual. Organizado pela Federação Catarinense de Tênis de Mesa (FCTM), a competição ocorre em Videira e inicia nesta sexta-feira (18).

“Teremos atletas disputando nas categorias mirim, infantil, juvenil, juventude, adulto e veteranos no olímpico e no paralímpico andantes e cadeirantes. Estamos indo com a expectativa de conseguir grandes resultados nessa 1ºEtapa”, destaca o técnico da equipe, Alexandre Ghizi.

Ao todo, a equipe será composta por 20 atletas, bem como do técnico Diego Dal Farra Inácio, da técnica e atleta Narita Goulart e Ghizi. A etapa abre o circuito do Estadual. Em 2021, o Mampituba/FME Criciúma terminou o ano na 3ª colocação geral do Troféu Eficiência da FCTM.

“Esperamos começar bem para buscar um resultado ainda melhor este ano. Trabalhamos bastante e preparamos bem a equipe para este início de temporada”, ressalta Ghizi.

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma é parceira da equipe de rendimento de tênis de mesa do Mampituba, que é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Notícias Relacionadas

Caminhão cai em rio após ponte quebrar no interior de Orleans; veja vídeo

Acidente foi registrado na tarde desta terça-feira, dia 17, e as causas serão apuradas.

Neve cai pela segunda vez em Santa Catarina nesta terça-feira; veja vídeo

Fenômeno já havia sido registrado pela manhã. Condição favorável segue até madrugada de quinta-feira, segundo Epagri/Ciram.

Revista Legislativa

Projeto Gol do Brasil é lançado em Cocal do Sul

Lançamento ocorreu na última sexta-feira, dia 13.