Esporte

Tenistas do Mampituba/FME Criciúma são campeões e vice no Estadual Infantojuvenil

Etapa foi disputada em Itajaí neste final de semana

Divulgação

Os tenistas da S.R. Mampituba/FME Criciúma, Laura Pedrotti e Erick Martins Marton foram os destaques do Circuito BMW Top Car Infantojuvenil (1ª etapa do Estadual). A competição foi disputada neste final de semana em Itajaí. Laura foi campeã na categoria 14 anos feminino e Erick foi vice-campeão na categoria 16 anos masculino.

“Eles tiveram grandes resultados, mas estamos felizes com a atuação de toda a nossa equipe. Nossos atletas mostraram uma grande evolução e esperamos que tenhamos mais resultados como esses nas próximas etapas”, comenta o técnico da equipe, Rodrigo Canuto.

Ao todo, 19 tenistas representaram a equipe do Mampituba/FME Criciúma. Os técnicos Luiz Fernando Fernandes, Fernando Alves e Edlyn Mendes acompanharam a delegação na competição organizada pela Federação Catarinense de Tênis (FCT)

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma é parceira da equipe de rendimento de tênis do Mampituba, que é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

O Departamento de Tênis do Mampituba conta o com o patrocínio de Discovery by Qlick, Pierini Moldes, West Outdoor, EXPEN Obras Empresariais, Bribrek, Gran Doro Alimentos, Netto Contabilidade, Urc Diagnóstico, Pomar/Criciuma Auto Placas, Gaidzinski Seguros e Jugasa.

Notícias Relacionadas

Homem com mandado de prisão ativo é detido em Criciúma

A Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina no bairro Vila Manaus quando avistou o indivíduo com atitudes suspeitas

Alunas denunciam professor de karatê por crime de estupro em Içara

Boletins de ocorrência já foram abertos e o caso já está sendo investigado pela Polícia Civil

Suspeito de matar homem com tiro no meio da rua em SC é preso

Suspeito teria atirado à queima-roupa na cabeça da vítima, que chegou a ser atendido, mas não resistiu

Tartaruga presa em linha é salva em SC após duas horas de tentativa

Animal se afundou e socorristas mergulharam por uma hora para achar o bicho