Segurança

Tentativa de Feminicídio é registrada em Tubarão

A ocorrência foi registrada por volta das 17h desta terça-feira (2)

Divulgação

A Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de feminicídio e ameaça em Tubarão. Informações preliminares diziam que uma mulher havia sofrido violência doméstica e perdeu a consciência. A ocorrência foi registrada por volta das 17h desta terça-feira (2).

Quando os policiais chegaram no local, foram informados que a vítima questionou seu companheiro sobre a procedência de uma bicicleta que ele trouxe para casa. Ao explorar o assunto descobriu que a bicicleta era de seu vizinho, então a mulher devolveu a bicicleta para seu legítimo dono.

Seu companheiro ficou furioso com a atitude e passou a agredi-la com chutes, socos, mordidas, batendo a cabeça da vítima na parede além de estrangular ela e deixá-la inconsciente. As agressões foram interrompidas quando uma vizinha foi ao encontro da vítima e se deparou com o homem lhe estrangulando.

O homem fugiu e disse que voltaria para matá-la. Os policiais verificaram que o homem estava com mandado de prisão ativo, além de outros registros. O Samu compareceu ao local e prestou socorro à vítima. Após atendimento médico, a vítima informou que o homem poderia estar na casa do pai dele.

Os policiais foram até o endereço e após o pai do autor confirmar que ele estava em sua casa, o localizaram deitado no sofá da sala. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia

Notícias Relacionadas

Fogo é registrado no Metropolitan em Criciúma

Matriz de Risco aponta a volta de todas as regiões para o nível gravíssimo

No último boletim, divulgado em 10 de abril, as regiões Carbonífera, Extremo Sul Catarinense, Foz do Rio Itajaí e Grande Florianópolis estavam classificadas para o nível grave. Todas as 16 regiões catarinenses apresentaram nota quatro, o nível mais elevado, na dimensão de Capacidade de Atenção, que é aquela que aponta a ocupação de leitos hospitalares

Pandemia do coronavírus afeta bancos de leite materno em SC

Dos 13 bancos do estado, pelo menos quatro registraram queda nos estoques.

Homem é preso em boate de Tubarão por porte ilegal de arma

Homem foi flagrado com uma pistola Taurus calibre.380. A arma estava com 10 munições e todas intactas.