Segurança

Tentativa de homicídio com golpe de pé de cabra é registrado em Orleans

Suspeito ainda colocou fogo em uma moto

Colisão entre motociclistas deixa ferido em Araranguá

Foto: Divulgação

Um homem golpeou na cabeça uma vítima com um pé de cabra e ameaçou o próprio irmão com uma faca. A ocorrência foi registrada por volta das 20h na Comunidade da Pindotiba, em Orleans.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e contatou que um homem tentou matar a vítima A.S.J. com um golpe de pé de cabra. A vítima estava com uma lesão na cabeça e foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e conduzida para o Hospital Santa Otília, em Orleans.

O homem ainda ameaçou o próprio irmão com uma faca, mas a vítima conseguiu escapar e não se feriu. Antes de fugir para a mata, o homem ainda ateou fogo em uma moto. A Polícia fez rondas, mas num primeiro momento não o localizou.

Algum tempo depois, um vizinho viu o autor do crime sair da mata e ir até a sua casa. A Polícia foi acionada novamente e encontrou o homem em casa com o pé de cabra e a faca usadas no crime. O suspeito foi encaminhado para a delegacia.

Notícias Relacionadas

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Obras de recuperação da SC-390 começam nesta terça-feira

Assinatura da ordem de serviço, com a presença do Governador do Estado, Eduardo Pinho Moreira e o Secretário de Infraestrutura do Estado Paulo França, está prevista para acontecer na quarta (26), em Orleans.