Segurança

Tentativa de homicídio é registrada em Laguna

Ocorrência foi atendida por volta das 23h50 desta sexta-feira (27)

Divulgação

Um homem de 33 anos foi ferido com dois tiros na região da coluna nesta sexta-feira (27), em Laguna. A ocorrência foi atendida pelos Bombeiros Militares e pela Polícia Militar por volta das 23h50, no Bairro Magalhães.

A vítima informou que estava indo visitar seu pai e passou próximo à um bar estava, que estava tendo uma confusão. Após passar sentiu uma queimação nas costas e viu que estava machucado. A vítima foi até a casa do pai, que mora perto, para pedir ajuda.

Os bombeiros fizeram o atendimento pré-hospitalar e levaram a vítima até o Hospital de Laguna. O homem estava com os sinais vitais normais e o médico informou aos policiais que o projétil não ficou alojado no corpo da vítima. A Polícia Civil compareceu no Hospital para saber mais informações.

Notícias Relacionadas

Estado garantirá tratamento anual de R$ 2,7 milhões a criança de Laguna com AME, decide TJ

De acordo com os autos, a perícia médica comprovou que a criança, natural de Laguna, precisa do remédio e que inexiste, na rede pública de saúde, tratamento para a doença.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Em Laguna, governador autoriza emissário terrestre para a praia do Mar Grosso e libera recursos para hospital

A projeção da Casan é que o empreendimento fique pronto em janeiro de 2020. O emissário é uma rede de 2.718 metros de extensão e diâmetro de 315 milímetros, com tubos de polietileno.

Tribunal de Justiça confirma que município de Laguna deve fechar acessos de carros à Praia do Cardozo

Na sentença, foi determinado ainda que a prefeitura promova a instalação de placas de advertência no local e fiscalize a área, sob pena de multa diária no valor de R$ 500. A decisão busca preservar o meio ambiente e proteger os banhistas.