Segurança

Tentativa de Homicídio é registrada em Lauro Müller

Ocorrência foi atendida pela Polícia Militar por volta das 2h20 desta sexta-feira (20)

Divulgação

Por volta das 2h20 da madrugada desta sexta-feira (20), a Polícia Militar de Lauro Müller atendeu uma tentativa de homicídio na Rua Dalpont no Bairro Sumaré. O solicitante disse ter ouvido tiros na casa. Quando os policiais chegaram no local a vítima já havia sido levada para o hospital por populares.

Os policiais foram até o hospital e identificaram a vítima como I.M.M. O homem estava com perfurações de arma de fogo. Ele relatou aos policiais que estava dormindo quando escutou um forte barulho de arrombamento da porta de sua casa. Então alguém começou a efetuar disparo de arma de fogo em sua direção.

Um tiro acertou na cabeça de raspão e outros dois tiros pegaram no braço esquerdo. A vítima não soube informar quem eram os homens e qual a motivação que levaram eles a praticarem tal ato. Os policiais registraram um boletim de ocorrência e a vítima ficou aos cuidados médicos.

Notícias Relacionadas

Milagre: mulher que deu à luz durante internação por covid-19 recebe alta

A tubaronense Raquel de Medeiros Francisco, foi internada no último dia 21 e dois dias após a internação precisou ser intubada.

Vendas do Dia das Mães superam as expectativas no comércio de Tubarão

A edição do Recicla CDL deste sábado também foi um sucesso.

Moisés reúne secretarias para acelerar entregas do Governo do Estado

Reunião foi de alinhamento entre governador e secretários.

Covid-19: Criciúma registra mais quatro óbitos e totaliza 449

Idade das vítimas vai dos 28 aos 64 anos.