Geral

Terça-feira (22) marca o início da primavera

Em Tubarão, sol com algumas nuvens pela manhã e tarde ensolarada.

Termômetros chegaram a 40,2º C na tarde deste domingo (17) de primavera. (Foto: Prefeitura de Criciúma/Divulgação)

Nesta terça-feira (22) às 10h31 começa a primavera no Hemisfério Sul. Sol em boa parte de Santa Catarina com mais nuvens no norte do Estado.

Temperatura baixa ao amanhecer em todas as regiões. Condição de geada nas áreas altas do Planalto Sul, com mínima de 0°C a – 2°C. Durante o dia, temperatura em ligeira elevação.

Vento sul a leste, passando a nordeste do Oeste ao Litoral Sul, fraco a moderado. Sistema de alta pressão no litoral Sul do Brasil, favorecendo a circulação marítima no norte de Santa Catarina.

Em Tubarão, sol com algumas nuvens pela manhã e tarde ensolarada. Temperatura mínima pode chegar a casa dos 6°C e a máxima pode atingir 18°C.

Com informações do site Notisul

Notícias Relacionadas

Coronavírus em SC: Hospital de Laguna ativará 10 leitos de UTI no começo de agosto

O Estado auxiliará com a habilitação dos leitos junto ao Ministério da Saúde, para garantir que o recurso do custeio seja pago pelo Governo Federal.

Com influência do fenômeno La Niña, previsão é de primavera com chuvas irregulares em SC

O dia 22 de setembro marca o início da primavera e o período promete tempo instável para os próximos três meses em Santa Catarina.

Coleção Primavera/Verão já está disponível na Loja Fábula, em Orleans

A nova coleção está repleta de cores, estampas e muita diversão para curtir o período mais quente do ano com muito estilo.

Grupo de Idosos de Lauro Müller celebra chegada da primavera

Semana da Primavera na Praça reuniu a Terceira Idade de vários bairros do município.