Geral

Terça-feira de Carnaval com comércio aberto em Criciúma

CDL orientou seus associados a abrirem as portas e abandonarem o recesso.

Divulgação

A grande maioria do comércio de Criciúma abrirá as portas normalmente na terça-feira de Carnaval. Essa foi a recomendação da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade, que contou com a aceitação dos comerciantes locais.

A orientação segue os decretos dos governos do Município e do Estado, que abandonaram o ponto facultativo neste ano. O mesmo vale para a CDL da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec).

“Está todo mundo na mesma onda de abrir, trabalho normal. Por causa da pandemia, o carnaval está cancelado, então vamos trabalhar”, afirma Tiago Marangoni, presidente da CDL de Criciúma. A associação realizou uma pesquisa para descobrir a vontade dos comerciantes da cidade.

“Concluímos que a grande maioria quer mesmo abrir. Falamos para orientarem os clientes nas redes sociais e quem não for abrir, que avisem com antecedência”, informa.

Com informações do site Agência Brasil

Notícias Relacionadas

Coronavírus em SC: Governo do Estado estabelece novas medidas para o transporte aquaviário e comércio de refeições nas rodovias

A comercialização de refeições pode ser feita por restaurantes localizados às margens das estradas e oferecida exclusivamente para profissionais de serviços considerados essenciais pelo Governo do Estado, incluindo nesta categoria os transportadores de carga responsáveis pelo abastecimento e transbordo de insumos da saúde.

Cidasc emite comunicado sobre proibição de fabricação, comércio, prescrição e uso do herbicida Paraquat no Brasil

A reavaliação toxicológica do paraquat foi determinada em 2008 pela Anvisa e finalizada em 2017

Previsão do tempo em SC: calor intenso e tempestade devem marcar a terça-feira

No decorrer do dia várias cidades catarinenses devem registrar temperaturas elevadas em torno de 30°C.

Defesa Civil de Criciúma realiza abertura da Operação Primavera e do Curso de Agente Voluntário nesta terça-feira

Evento inicia às 19h, no plenário da Amrec. Operação visa executar atividades de prevenção no município