Geral

Terça-feira de carnaval em SC será ensolarada e terá máxima de até 37°C

A massa de ar quente, que antecede a passagem de uma frente fria, provocará uma tarde com temperaturas elevadas.

Foto: Cristiano Estrela / Diário Catarinense

A terça-feira (5) de carnaval terá presença sol entre nuvens em Santa Catarina, sempre com a nebulosidade aparecendo em maior quantidade em cidades da região Norte e Vale do Itajaí.

A massa de ar quente, que antecede a passagem de uma frente fria, provocará uma tarde com aquecimento ainda maior, principalmente no Oeste e Sul catarinense, onde as máximas devem ficar entre 35 e 37°C.

Na Serra catarinense os termômetros não devem passar dos 28°C e na Grande Florianópolis dos 33°C.

No fim do dia, uma chuva de verão está prevista, ainda de maneira mal distribuída e passageira, mas onde ocorre pode chegar com temporais.

Com informações do G1SC

Notícias Relacionadas

Coronavírus em SC: Governo do Estado estabelece novas medidas para o transporte aquaviário e comércio de refeições nas rodovias

A comercialização de refeições pode ser feita por restaurantes localizados às margens das estradas e oferecida exclusivamente para profissionais de serviços considerados essenciais pelo Governo do Estado, incluindo nesta categoria os transportadores de carga responsáveis pelo abastecimento e transbordo de insumos da saúde.

Estado garantirá tratamento anual de R$ 2,7 milhões a criança de Laguna com AME, decide TJ

De acordo com os autos, a perícia médica comprovou que a criança, natural de Laguna, precisa do remédio e que inexiste, na rede pública de saúde, tratamento para a doença.

Com investimento de R$ 3,9 milhões, Estado entrega unidades de assistência social em Armazém, Rio do Oeste, Lontras e Florianópolis

Cada uma das unidades conta com sala de atendimento familiar, administração, recepção, cozinha, banheiro, área de serviço, sala multiuso, área externa coberta e mobília.

Inovação e tecnologia ampliam a prestação de serviços digitais do Estado ao cidadão durante pandemia

Com aplicativos, sites e plataformas digitais, secretarias e órgãos de Estado adaptaram suas rotinas e substituíram o atendimento presencial pelo online.