Segurança

Terceiro ladrão envolvido em assalto de carro na capital é preso em Tubarão

A polícia ainda procura por um quatro envolvido, que estaria escondido em um matagal nas redondezas do bairro São Martinho.

Foto: Divulgação

O terceiro assaltante acusado de participar de um roubo de veículo foi preso pela Polícia Militar de Tubarão nesta terça-feira (13). Dois homens já tinham sido capturados na tarde desta segunda.

As buscas ocorreram no bairro São Martinho, na Cidade Azul, nas imediações do Clube de Caça e Tiro, onde há um vasto matagal. A detenção do terceiro envolvido contou com o apoio da Rede de Vizinhos, um programa da PM que envolve a comunidade.

De acordo com a PM, um Nissan Livina foi roubado em Florianópolis na noite de domingo por quatro homens. Eles foram vistos circulando com o veículo em Armazém e abandonaram o carro em Tubarão.

Tentaram fugir pelo matagal, mas dois foram presos na hora e outros dois eram procurados. Há relatos de que houve troca de tiros, mas a polícia não confirmou a informação. Apenas disse que apreendeu com os assaltantes um simulacro de arma de fogo. Um quarto bandido ainda é procurado.

A operação contou com o apoio do Serviço Aeropolicial da Polícia Civil – Saer, Polícia Militar de São Martinho, Gravatal, Armazém, Tubarão e Polícia Militar Rodoviária – PMRv do posto de Gravatal.

Com informações do Portal Notisul

Notícias Relacionadas

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá